BBB20: Flay e Mari questionam amizade de Gabi e colocam sister contra a parede: “Virou as costas, tratou com frieza”; assista!

“DR” não só entre casais, mas também com os amigos do “BBB 20”. Na tarde de hoje (03), Mari Gonzalez e Flayslane acertaram os pontos da amizade com Gabi Martins. As duas colocaram os pingos nos is, após se sentirem abandonadas pela sister. Com a conversa, a internet ficou dividida sobre um possível “abuso psicológico” na relação delas.

Tudo começou quando Guilherme aconselhou a namorada para que conversasse com as amigas. “Você tem evitado elas”, disse o modelo. “Eu tenho evitado coisas que eu não concordo, só isso”, justificou a artista. Mas o rapaz não voltou atrás: “Mas você não precisa sair. Não é o tempo todo que a gente fala de jogo e você evita e isso tem machucado elas. Você evita o tempo todo”. O paulista ainda afirmou que “evitar dá a impressão de que você não faz questão”.

Continua depois da Publicidade

Gabi foi convencida pelo amado e resolveu ir atrás das meninas. “Eu sei que tem parecido que eu tenho evitado vocês. Mas eu amo você desde a vez que a gente se viu. Com o tempo teve situações que me machucaram e me machucaram vocês também. Às vezes, o jogo induz a um pensamento e eu não consigo enxergar”, contou a mineira, levando Mari a questioná-la sobre quais situações ela se referia. Então, a cantora relembrou de uma combinação de votos na casa.

Mari Gonzalez e Flayslane trouxeram várias queixas sobre a amizade com Gabi. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Que nem o Pyong… Eu fiquei sabendo de última hora. Eu não iria combinar voto”, explicou ela. Mari, no entanto, discordou da amiga. “A gente tentou combinar voto com você? Foi você quem falou comigo. Eu nunca te chamei para falar do Pyong. Ninguém tentou combinar voto com você. Sempre falei para você seguir sua intuição”, contestou a influencer. Flay também se posicionou: “Eu não combino voto, mas se é para salvar as pessoas que eu amo, eu vou defender”.

Durante o acerto de contas, Mari mostrou estar bem descontente com a postura da amiga. “Que amizade é essa? Amizade é só quando você tá triste e eu tô com você? Sempre estive com você”, desabafou. “Na primeira oportunidade que você teve, você virou as costas. Você tratou a gente com frieza. Você mal fala com a gente na frente dos outros. Isso não se faz com nenhum ser humano”, lamentou a baiana.

Mari Gonzalez lamentou que Gabi tenha “virado as costas” no programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Flay reclamou da aproximação entre Gabi e Rafa Kalimann – do grupo oposto na casa. “Você se aproximou da Rafa depois do pódio… Já que você decidiu se afastar, era só você falar”, apontou a paraibana. A sister também abordou as mudanças no relacionamento delas desde então. “Interferiu. Você se afastou, você só fala com Rafa e com Mari”, completou.

Depois de muita conversa, Gabi tentou pôr um fim à discussão. “Eu estou aqui para pedir desculpa para vocês duas. Se eu magoei o coração de vocês… Se vocês me derem uma segunda chance pra eu não decepcionar vocês de novo pra voltar o que a gente era”, desculpou-se a sertaneja. Ainda assim, Flay soltou: “Você tomou um partido e ficou do lado dela”. De qualquer forma, o trio parece ter se resolvido.

Assista aos vídeos aqui:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

A situação repercutiu muito na web, levando a citação “Mari e Flay” a um dos assuntos mais mencionados no Twitter e dividindo opiniões. Para alguns, o caso se tratou de ‘abuso psicológico’ com a cantora. “Mari e Flay são tão tóxicas quanto o Guilherme. Ambas julgam a Gabi, ambas dão razão ao Guilherme e ainda tem coragem de ir fofocar pro cara o que a menina fala longe dele e com quem fala”, palpitou uma internauta.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, outro perfil defendeu que não seria bem assim: “Não torço pra Flay, Mari e muito menos o Guilherme mas é absurdo eles respirarem perto da Gabi e serem colocados como abusivos, pessoas que fazem pressão psicológica. Tão banalizando pauta séria por causa de torcida de reality. Agora se alguém conversar com ela é abuso?”. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade