BBB20: Flayslane briga com Victor Hugo após receber “Castigo do Monstro”: “Você é escroto!”; assista!

Mais treta no “BBB 20”. Flayslane e Bianca Andrade não gostaram nada de receber o “Castigo do Monstro” de Victor Hugo, que ganhou a prova do anjo nesta sexta-feira (14). Logo, elas resolveram tirar satisfações com o brother. A dupla perdeu 300 estalecas cada, passou do “VIP” para a “Xepa” e teve que se vestir de pipoca, para pular dentro de panelas a cada vez que o sinal tocar.

Logo após a prova, Manu Gavassi já tinha alertado o psicólogo sobre a escolha. “Você sabe que você causou geral, né? Os meninos já estavam esperando que você daria para eles”, declarou a cantora. “A gente ia perder 600 estalecas, colocando as meninas a gente ganhou 1600. E Flay não olha na minha cara, não é de hoje”, justificou ele.

Ao lado, Thelma concordou com o posicionamento de Victor Hugo: “Não vai com a sua cara? Vota em você? Coloca no pau, pronto e acabou”. No entanto, Manu não entendeu o motivo. “Não faz sentido. Eu preferia não comprometer nossa saúde mental e nossa comida do que ficar com picuinha”, pontuou.

O maranhense, então, explicou que pensou em colocar participantes que já haviam votado nele e pessoas que estavam no VIP e tinham recebido mais estalecas após a prova do líder na noite anterior. “Não tem que votar nas pessoas que estavam aqui, você poderia ter colocado a gente da Xepa”, rebateu Manu. “Mas a gente ia perder 600 estalecas. A gente, o grupo”, comentou Victor Hugo, que também está na Xepa.

“Tinha gente que poderia perder. As meninas foram daqui para o VIP e nem tinham dinheiro, mas eu entendi a sua estratégia de pensamento”, completou Manu.

Victor Hugo justificou sua escolha à Manu (Foto: Reprodução//TV Globo)

Apesar dela ter entendido, Bianca e Flay não curtiram a escolha e colocaram o brother contra a parede na hora do almoço. “Debochado. Falando: ‘Vida que segue’. Por que tu não escolheu Prior e Lucas que já estavam na xepa?”, acusou a carioca. “Falso”, completou a paraibana.

“É uma opção, não é ser falso. Não quis [colocar Felipe e Lucas]. Quis vocês duas”, rebateu Victor Hugo. “Não teve peito, né, pra botar Lucas?”, disparou a cantora. “Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara”, justificou o psicólogo.

Flay ficou revoltada e se exaltou na briga com o brother (Foto: Reprodução//TV Globo)

“Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?”, retrucou Flay. “Então pronto. Eu só devolvi. O tempo todo eu estava aberto pra ser seu amigo, você nem olha na minha cara. Eu não vou olhar na cara de gente falsa. Se me acha falso, eu coloquei a pessoa que me julga mal”, ele declarou, aumentando a raiva da colega de confinamento.

“Você é escroto, você dá umas respostinhas muito escrotas. Você sabe que eu não ia votar em você dessa vez, mas votei por causa das suas respostinhas escrotas”, criticou Flayslane. “Estou de consciência tranquila. Inclusive a sua reação era esperada, não sabe reagir bem às coisas”, respondeu o maranhense.

Victor Hugo não se abalou com a briga (Foto: Reprodução//TV Globo)

A cantora, então, perguntou quem ele era para falar disso e declarou que o brother “se dói” com tudo. “Porque você geralmente tem atitudes ruins em relação a mim”, respondeu ele. “Eu tô super bem com isso. Eu entendi sua revolta, mas pode ficar com ela. Morde a língua que passa”, completou Victor Hugo, enquanto Flayslane continuava chamando-o de falso.