BBB20: Flayslane cospe em Gizelly, chora, nega a atitude e ainda vai tirar satisfação: “Não tem vergonha na cara?”; Assista!

Noite agitada no “BBB 20”! Na madrugada deste sábado (1º), os brothers viveram altas emoções na festa “Gatos e Ratos”. Flayslane, mais uma vez, gerou polêmica dentro da casa.

Enquanto dançava, Flay, já alcoolizada, cuspiu sua bebida no rosto de Gizelly, que logo soltou um grito. Rafa Kalimann e Petrix presenciaram a cena e se afastaram em seguida. “Não se estressa”, disse a cantora à infuencer, que quase foi atingida. “Se você tacasse assim eu ia”, respondeu a sister. Assista:

A história, claro, pegou mal na casa, irritando Flay, que foi tirar satisfação, negando ter cuspido na advogada. “Você não tem vergonha na cara de falar que eu cuspi na sua cara? Eu cheguei rindo!”, disparou. “Você cuspiu duas vezes”, contou Gizelly.

Apesar da capixaba nem ter discutido, Thelma não aceitou o desaforo pela amiga. “Você veio aqui e cuspiu duas vezes! Quem você pensa que é?”, rebateu a médica. “Eu não cuspi na cara de ninguém, não, sua louca. Mentirosa! Louca!”, devolveu Flayslane, apartada por Guilherme para não partir para cima da paulistana. Confira o bate-boca:

Mais tarde, Flay foi aos prantos no sofá da casa, alegando que não teria cuspido. “Mentira dela, não fiz nada de maldade. Cuspir na cara de uma pessoa é humilhação. A bebida espirrou da minha boca sim. Jamais cuspiria na cara de uma pessoa. Isso não vai ficar assim”, justificou a sertaneja, que foi consolada por Manu Gavassi. “Toma cuidado com a bebida”, aconselhou a voz de “Planos Impossíveis”.

Antes disso, já nas primeiras horas da festa, Flay insistiu em beijar Guilherme, que recuou. “Só um selinho”, pediu ela. “Não, Flay, para. Esquece isso. É sério! Você tá causando, irmão. Juro por Deus que tá chato”, devolveu o brother. Depois da negativa do brother, a cantora aparentou ter ficado irritada.

Mais tarde, em conversa com Mari Gonzalez, o líder da semana reclamou da situação: “Se eu quisesse pegar ela, nesse estado eu não pegava. Não dá, mano!”. Guilherme afirmou que o receio pelas investidas da sister o “atrapalhou a aproveitar a festa”. “Eu tô evitando de chegar lá perto… É chato, cara. Irrita”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A atitude da paraibana não repercutiu bem nas redes sociais, com vários internautas a acusando de assédio. “Foi nojento e evasivo. Fim”, comentou uma usuária do Twitter. “Se uma mulher está tentando beijar o cara e ele falou “NÃO” e ela tá insistindo, isso também é assédio, OK? Assédio vale pra ambos, não só pra homens”, argumentou outro perfil. Confira: