BBB20: Flayslane diz o que sente por Felipe Prior, e chora muito em festa: ‘Ninguém lembra que sou cantora!’; Assista

Flayslane foi um dos focos da Festa do Líder no “BBB 20” na madrugada desta quinta-feira (19). Além de ficar com ciúme da aposta de Prior e Gizelly, a sister também chorou ao achar que ninguém da casa a enxergava como cantora, admitiu que pode gostar um pouco de Felipe e foi alvo de vários comentários de outros participantes.

Logo no começo da festa, a paraibana teve uma conversa com Daniel que a fez cair no choro. Preocupada, Mari foi falar com a amiga para entender o que havia acontecido. “Falaram que só ele me considera cantora nessa casa”, explicou Flay, referindo-se ao gaúcho.

“Eu te considero cantora. Como assim?”, questionou a baiana. “Todas as pessoas quando pedem pra alguém cantar nunca pedem pra mim. Ninguém lembra que eu sou cantora. Acho que as pessoas não gostam”, desabafou a sister. “Não, amiga, a gente ficou cantando ontem na cozinha todo mundo”, consolou Mari.

Continua depois da Publicidade

Foi aí que Flayslane contou que se sente pior na presença de Gabi Martins. “Todo mundo pede pra Gabi, mesmo que eu esteja no lugar. Só porque eu não sou famosa, Mari”, lamentou. “Não tem nada a ver. Todo mundo ama quando você canta”, garantiu a influencer.

“Não, Mari, eu estou no lugar e as pessoas não pedem. Aí quando Gabi chega, as pessoas pedem, ‘Gabi canta uma música’. Me dói”, seguiu Flay, chorando mais. Mari até tentou falar que era porque ela teria menos intimidade com os outros, mas ainda demorou um pouco até a cantora se acalmar.

Depois de conversar com Mari, Flayslane continuou o desabafo com Manu. As duas estavam falando sobre a inscrição no BBB quando a paraibana contou que não se sentia querida pelos brothers.

Continua depois da Publicidade

“Flay, todo mundo ama quando você canta. As pessoas podem ficar p*tas com você, as pessoas podem brigar com você, mas se tem uma coisa que todo mundo aqui ama é quando você canta. É coisa da sua cabeça. Te garanto. E eu falo a verdade”, consolou Manu, pedindo para que a sister cantasse a música “Girassol” no dia seguinte.

Manu também ajudou a consolar a amiga (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar da fala de Manu, Flay continuou comentando o assunto, desta vez com Felipe. “Tem três cantoras na casa, eu estou no lugar faz um tempão. Parece que eu não sou cantora, ignoram o fato. Só porque eu não sou famosa. Isso me machuca. Só o Daniel pede. Isso aconteceu várias vezes”, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, o brother não deu muita trela. “Você está com ciuminho”, rebateu ele. “Ciúme? Tem três cantoras, nunca pedem pra eu, nem pra Manu, cantarmos”, pontuou. “Não é que não pedem, é o contrário, a Gabi canta pra tudo. Para mim, isso é ego de mulher”, declarou.

“Ego? Tudo que eu não tenho na minha vida é ego”, argumentou a cantora.

O assunto de canto acabou por ali, mas Flay ainda teve outras declarações surpreendentes na festa. Após a cantora mostrar que estava incomodada com a aposta “provocante” entre Felipe e Gizelly, Mari ficou tentando adivinhar o que tinha acontecido com a amiga.

“Flay, você tá com ciúmes!”, disse a influencer. “Para, não tô!”, negou ela. “Você gosta do Prior!”, insistiu Mari. “Não! Talvez… Mas eu não mereço homem ruim. Ele é ruim, eu não quero homem ruim! Luto contra isso!”, respondeu Flayslane, confusa.

Continua depois da Publicidade

“Agora eu entendi tudo, Flay!”, comemorou a influencer, em resposta, afirmando que manteria segredo. No entanto, a cantora mudou um pouco o discurso. “Não é verdade, eu não gosto. Eu não minto. Só que eu gosto de estar perto, então eu tô confusa”, refletiu ela, explicando mais sobre os sentimentos em seguida.

“Eu tinha ranço dele aí um dia eu pensei: ‘Poxa, eu não posso julgar as pessoas dessa maneira’. Aí fui prestar atenção nele como ser humano. Ele tem alguma coisa, ele defende a verdade dele. É errada? É. Mas ele não mente. Eu já vi que até o Pyong admirava isso nele. Ele não presta, mas não é falso. Aí tem coisas que eu vou admirando. Eu não tenho vontade de beijar na boca, é genuíno”, completou ela. Hmmm…

Continua depois da Publicidade

A atitude foi notada por outras sisters da casa, em um momento que Flay estava reclamando sobre a aposta de Prior. “Você viu a Flay? Ele tá lá se explicando”, comentou Gizelly. “Ela tá com ciúmes real”, afirmou Rafa.

“Mas você acha que ela é a fim dele?“, questionou Ivy. “Apaixonada”, respondeu Rafa, enfatizando as sílabas. “Viu, foi combinar massagem comigo, olha o que dá”, ironizou Gizelly. “Ele virou o galã do BBB20”, completou a advogada. Prior, destruindo corações…

Mais tarde, ele mesmo comentou as atitudes da sister enquanto conversava com Kalimann. “A Flay é o tipo de pessoa boazinha, só que agora estou interpretando como ‘querer aparecer’. Já fez três vezes isso. Aí eu fico bravo com ela, porque ela ganharia esse programa sendo ela de verdade”, analisou o paulista, enquanto observava a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Até hoje eu não conheci a Flay. Até hoje não vi verdade em nada”, afirmou Rafa. “É uma pessoa que, o que ela quer, ela tem muito em mente”, explicou Prior. “Eu boto fé que ela é guerreira mas, em atitudes, dia a dia, até hoje eu não vi a Flay. Para mim, é sempre forçado”, completou a sister.

A cantora também foi criticada por Gizelly mais tarde, em uma conversa com Mari na sala, enquanto ela se lembrava dos primeiros dias das duas na casa. “Você me viu falando mal de alguém? É porque eu vejo, eu não estou achando. Eu vi. Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca. Ela andava comigo! Por que agora ela não gosta de mim e anda com o povo?”, questionou a advogada.

Continua depois da Publicidade

“Ela falou que tá de bem com você agora”, replicou Mari. “Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo. Foi um domingo, na votação do Chumbo. Você falou: ‘Gi, senta do meu lado’. Ela me empurrou e se intrometeu. Daquele dia pra cá ela nunca mais falou comigo”, explicou Gi.

“Ela ia parar de falar com você por causa disso?”, questionou a baiana, inconformada. “Porque você é famosa e eu não”, declarou Gizelly. “Não, amiga, mas isso é muito sério, isso é interesse”, apontou a influencer.

“Isso é oportunismo. A oportunidade de ser sua amiga era melhor que a minha”, disparou a advogada. “Eu não vejo isso nela”, afirmou Mari. “Para pra pensar então. Por que ela parou de andar comigo, por que ela parou de ser amiga da Marcela? Do dia pra noite”, finalizou a capixaba.