BBB20: Flayslane se emociona com surpresa e declaração de Priscilla Alcantara, reage aos próprios memes e garante unfollow em Rafa: “Artificial”; Assista

É… a Participação de Flayslane no “BBB 20” chegou ao fim. Eliminada na noite de ontem (12), com 63% dos votos, a paraibana participou mais tarde do programa “Rede BBB”, no qual reagiu aos memes de si mesma, deu detalhes sobre conflitos com Mari e Rafa, e recebeu recados mais do que especiais!

Mesmo não levando o prêmio de R$ 1.5 milhão, Flay já pode se considerar uma vitoriosa por ter divulgado tão bem seu talento como artista. Depois de muito cantarolar “Girassol” no reality, a sertaneja foi convidada pela própria Priscilla Alcantara para fazerem um dueto! Babado!

Continua depois da Publicidade

“Eu vi que durante todo o programa você cantou ‘Girassol’ e outras músicas minhas, vi que você falou de mim e do meu trabalho, e eu fiquei muito feliz de ouvir isso! Também ouvi de você, sobre o quanto você gostaria de ser reconhecida pela sua música. Eu sei como a carreira musical pode ser difícil, e gostaria muito de cantar ‘Girassol’ com você, se você quiser, pra demonstrar realmente um incentivo da minha parte… de artista pra artista, de cantora pra cantora”, avisou Priscilla, em um vídeo.

Ao assistir, Flay quase caiu pra trás, de tanta emoção! “Ai, mexeu muito comigo! Meu Deus do céu! Eu admiro essa mulher como ser humano, como cantora… pra mim, ela é uma das melhores cantoras que já vi na minha vida! Cheguei várias vezes a comparar a qualidade dela com de Beyoncé! A sabedoria que ela tem, é o que eu busco. Foi através dela que quis conhecer Jesus e buscar intimidade com ele. Ela tem muita importância pra mim”, explicou a ex-sister, com lágrimas nos olhos.

Antes de receber essa surpresona, Flay se deliciou ao conferir os memes que ela própria criou – sem saber – dentro do confinamento. O primeiro deles foi feito durante uma conversa com Victor Hugo. Já sabem que estamos falando do famoso “eu não gosto de ignorância não, viu?!”. Claro que as cenas da paraibana sendo “velada” pelos colegas não poderiam ficar de fora… e ela achou tudo mega engraçado! Dá só uma olhadinha:

Flay confessou ainda que sentia um certo exagero da galera durante seu momentos de tristeza. Mas, né, consolo a gente não recusa! A cantora até ganhou um retrato dela deitada nos braços de Mari. “Vou emoldurar essa lembrança! É o meu meme!”, garantiu, toda feliz.

Falando em Mari, as duas amigas tiveram uma discussão durante a última festa. Acontece que a musa fitness e Rafa Kalimann se reconciliaram nessa reta final, algo que deixou a paraibana meio incomodada. “Parecia que ela (Mari) queria ficar bem com todo mundo lá na casa. Pra mim, não fazia sentido, a menina passou o programa inteiro de mal com a Rafa e agora tava ela gravando stories com Rafa, brincando… Pensei, caramba, ela tá vendo as meninas me detonando, e não tá nem aí”, justificou.

Flay também assegurou que não queria ver Mari comprando suas brigas, mas sentiu falta de um maior apoio. “Eu acho que elas já passaram o programa inteiro separadas, então nesse momento, mantenham-se (separadas), nem que seja em consideração a mim. Ela (Mari) estava vendo que as meninas estavam todas me atacando. Mas ela tem um jeito de amizade, e eu, outro, então nos desencontramos”, afirmou, acrescentando que ambas seguirão amigas aqui fora.

Aproveitando esse gancho, a sertaneja confessou que admirava Kalimann antes do programa, mas que não pretende nem continuar seguindo a influenciadora nas redes sociais. “Achei que a gente ia se identificar, era uma seguidora da Rafa. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá, senti um ar de superioridade muito forte. Tudo era muito bem pensado, achava artificial. Ela queria ser a perfeitona e isso me incomodava”, finalizou.