BBB20: Fofoca! Após noite de revelações, Flayslane repassa tudo que escutou das meninas a Guilherme: “Se souberem que contei, estou f*dida”; assista!

Clima tenso entre os brothers no “BBB 20”. Após todas as revelações no quarto Céu na madrugada de hoje (05), Flayslane abriu o jogo com Guilherme. A paraibana não se aguentou e contou tudo os que as sisters descobriram com a chegada de Ivy e Daniel da Casa de Vidro.

“As torcidas estavam indo lá [na Casa de Vidro] levando placas escritas para que eles trouxessem os recados. É muita verdade no olho deles. O menino disse: ‘Sou homem, mas estou com nojo dessa sujeira toda'”, disse Flay. “A gente escutou muita coisa ali no quarto. Diz que os machos são todos escrotos. Estão com raiva de todo mundo. Diz que o primeiro a sair foi o Px [Petrix] porque era mais grave e que o segundo vai ser o Hadson”, revelou a cantora.

Flayslane não se conteve e foi fofocar todos os segredos para Guilherme, que é amigo de todos os envolvidos nas polêmicas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto o brother não esboçava qualquer surpresa, ela continuou falando tudo ao rapaz. [Disseram] que o Lucas fala coisas horríveis das meninas. Que falou que ‘só não comeu a Mari porque não estava com fome’, com essas palavras. É muito lixo e sujeira, o Lucas é um escroto”, soltou ela, ainda indignada. “É, eu não ouvi isso”, mentiu Guilherme, que logo quis saber se teve algum podre exposto.

“Falaram de mim?”, questionou o líder da semana, ouvindo um ‘não’ como resposta. “É neutro”, explicou a sister quanto à percepção do modelo fora da casa. “Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você, estou f*dida. Nem a Bia [pode saber], pediu Flayslane, ao se dar conta de que poderia ser criticada por entregar as informações. Assista aqui:

Flay ainda se mostrou magoada pelo comportamento de Lucas. “Falaram que o Lucas é um dos piores, estou destruída assim por ele, eu tenho ele como irmão”, lamentou. “As meninas pareciam arrasadas. Parecia um enterro”, adicionou a cantora, que também citou os planos do público para eles: “Os meninos estão todos queimados, vai sair um por um”.

É fogo no parquinho, minha gente!!! Desse jeito, como não viciar nas espiadinhas?