BBB20: Gabi e Guilherme se declaram após votação, e sister leva o namorado para rezar com o boneco Pitchulo: ‘Pega na mão dele’; Assista

O confinamento do “BBB 20” realmente tem um jeito de mexer com as pessoas. Na madrugada desta segunda-feira (02), após uma troca de declaração de amores entre Gui e Gabi, a sister decidiu levar o namorado emparedado para um programa bem inusitado… rezar ao lado do boneco alpinista da cozinha!

Os dois estavam no quarto quando a cantora, determinada, resolveu levar Gui para a cozinha. O brother não parecia estar entendendo muita coisa, mas seguiu-a até o boneco, que já foi muitas vezes a principal “vela” do casal.

“Pitchulo? Por quê?”, questionou o modelo, curioso, ao ver a namorada chegando ao destino. “Porque sim. Fica aí. Pega na mão dele”, orientou Gabi, começando a rezar Ave Maria. Gui, então, segurou no boneco e na mão da amada e acompanhou-a. Assista à cena:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, os dois se declararam um para o outro após o clima tenso pela indicação do modelo ao paredão. “Eu te amo muito e eu quero uma vida com você… Eu quero você para sempre, para o resto da minha vida. Vou lutar até o fim, até quando eu não aguento mais, para ter você comigo”, falou Gui.

Na hora, a cantora foi de poucas palavras e pediu apenas para o namorado “ficar forte”, mas um tempo depois, foi até ele no quarto e demonstrou seus sentimentos, enquanto o brother chorava. “Eu acredito em você. E a gente vai estar mais junto do que nunca, tá bom?”, pontuou ela.

“Eu amo você. Se eu tive medo de te perder, me desculpa. Mas eu nunca senti isso por ninguém. Nunca. Na minha vida toda. Nunca amei alguém assim. Só quero você. Prometo que vou te dar toda a força possível”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Nunca vou te decepcionar. O que mais me dói é você não acreditar em mim. Você consegue entender que às vezes eu sinto que não? Que eu quero acreditar quando você diz que sim”, questionou Guilherme. “É muito confuso aqui dentro. Mas eu vou escutar só você agora”, rebateu a menina.

Continua depois da Publicidade

Será que Gui vai ~sobreviver~ ao paredão de terça-feira?