BBB20: Gabi Martins divulga primeira canção inspirada em namoro com Guilherme: “Terminar por telefone é covardia”; Assista

Gabi Martins divulgou, nessa quarta-feira (22), uma música nova que deve entrar em seu próximo DVD. A composição intensa, mas ainda sem título, da ex-participante do “BBB 20” chamou atenção por ser completamente inspirada em seu romance com Gui Napolitano, que terminou o namoro com ela recentemente.

“É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda”, avisou a loira para o GShow. Ela contou que a canção foi feita há menos de uma semana em parceria com os músicos Bia Frazo, Davi Marback e Matheus Cordeiro.

“Me inspirei na nossa história. Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música de tudo que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei”, reforçou ela, fazendo suspense. Será que teremos aí referências aos supostos flertes entre ele e Bianca Andrade?!

Continua depois da Publicidade

Gabi publicou um vídeo cantando em seu Instagram. “Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, anunciou.

O namoro de Gabi e Guilherme foi marcado por altos e baixos dentro da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Apenas na voz e violão, com a vibe sertanejo sofrência que já estamos acostumados da loira, ela lamenta um relacionamento que estava apenas começando e terminou por telefone. “Três e pouco da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga. Avisou que já se decidiu, mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu”, entoa.

Continua depois da Publicidade

Confira a letra completa e assista ao vídeo:

Tô te esperando e você não vem
Seu silêncio diz que não tá tudo bem
Vai doer, mas tenho que aceitar
Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar

Três e pouco da manhã você me liga
Diz que agora quer me ter só como amiga
Avisou que já se decidiu
Mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu

Que você não me amava, eu já sabia
Mas terminar por telefone é covardia
Foi só ouvir o tom de seu alô
Que meu sexto sentido me avisou

Que você não me amava, eu já sabia
Mas terminar por telefone é covardia
Só me deu o que eu não mereço
E botou um ponto final onde era só o começo

Continua depois da Publicidade

Na web, os seguidores de Martins elogiaram a canção e ainda relembraram o namoro dela com Guilherme no confinamento. “Gabi não só vai ficar famosa como vai virar hit com uma música alfinetando o Gui de uma forma FINA. É uma elegância sabe“, exaltou um fã. “Depois de: ‘EU DECIDI que que a gente vai seguir como amigo’, Gabi Martins ensina ex como terminar um relacionamento de verdade”, comparou outro.

“Menina, corre pro estúdio que é sucesso, Taylor Swift corre aqui que sua aluna tá prontíssima”, brincou uma internauta. “Amei a música, já é sucesso, nova geração Marília Mendonça alguém tem dúvida. Anota aí”, associou outra.

Continua depois da Publicidade

“Não estou entendendo por que estão crucificado a Gabi. Ela sempre se expressou por música. O que ela cantou não foi novidade pra ninguém. Ela não expôs o Gui, ela expôs o coração dela. É preciso muita coragem pra dizer o que sente, e não se esconder em desculpas”, defendeu uma usuária do Twitter. “Gente, eu ADORO o Gui e continuo torcendo pelo casal, mas por que vocês acham que a Gabi tinha que mostrar a música pra ele antes? (A gente nem sabe se mostrou). Ele terminou com ela e ela ainda tinha que pedir permissão pra cantar sobre a vida dela?”, questionou outra.

Continua depois da Publicidade

No dia 17 de abril, o ex-BBB usou as redes sociais para se pronunciar sobre como seria o namoro dos dois fora do reality e anunciou que tinha decidido terminar o relacionamento. “Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente”, informou ele, nos Stories do seu Instagram. “Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo”, completou Guilherme.

O ex-BBB também elogiou a cantora, e falou da relação que tiveram no confinamento. “Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, mencionou o paulista, que também pediu que seguidores maneirassem nas críticas pela web. “Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela, nem fiquem com comentários maldosos na internet”, concluiu.

Assista à declaração:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a mineira também se pronunciou e disse que respeitava a decisão. “Oi gente. Vim aqui me pronunciar, em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele (Guilherme) e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, assegurou.

Já estamos ansiosos pelos próximos hits!