BBB20: Gente?! Victor Hugo se declara novamente para Guilherme; Brothers criticam a postura do psicólogo: “Não respeita”

Já diria o ditado da internet, quando você já tem o ‘não’, é hora de ir atrás da humilhação… E foi quase isso que Victor Hugo fez nas últimas horas dentro do “BBB 20”. Depois de ter assumido que estava apaixonado por Guilherme — e saber que não era correspondido —, o brother voltou a procurar o modelo para falar de seus sentimentos e acabou deixando o rapaz ainda mais insatisfeito com a situação.

“Pensei: ‘Como eu quero seguir em relação a isso? Será que a Gabi está confortável com essa situação? Será que o Gui está confortável, será que eu estou?’ Foi aí que comecei a ter minhas reflexões. Estou te contando minha narrativa porque acho importante”, falou o psicólogo, antes de ouvir uma resposta positiva do colega de confinamento.

Continua depois da Publicidade

Sem ter muito o que dizer, o paulista permaneceu em silêncio observando Victor. “Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça”, afirmou Victor Hugo. “Eu te amo, independentemente de você me amar, ponto. É uma coisa que não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo da amizade, mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais, ponto. Sempre fui consciente em relação a isso”, completou.

Guilherme se mostrou compreensivo e disse que não quer ter que se afastar do amigo, mas que eles precisam encontrar um ‘meio termo’ para a convivência ser saudável. “Pra mim é muito ruim ver você fora do controle perto de mim, mas eu não quero ter que sair de perto de você. Só fico pensando, até que ponto eu estou colaborando para esse sentimento? Será que isso é o correto?”, questionou o brother.

Continua depois da Publicidade

VH aproveitou a deixa para reafirmar seus sentimentos. “Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de ninguém assim na vida. Você é a primeira pessoa. Você é apaixonante”, derreteu-se. No final, os dois chegaram a conclusão de que não vão parar de conversar, mas o maranhense garantiu que seria uma missão difícil. “Não quero perder a amizade que a gente tem, é minha única coisa. Então a gente vai dar um jeito”, prometeu.

No entanto, na manhã deste domingo (1), durante uma conversa com Babu e Felipe Prior, Guilherme mostrou um pouco de impaciência com a situação. “O problema do Victor é que ele não respeita o tempo do outro. Sabe quanto tempo ficamos lá [conversando]? Mais de duas horas no quarto”, falou. “Precisa dar uma afastada”, sugeriu o ator. “Não é afastado nesse sentido, é que o Victor quer que ele [Guilherme] fique mais tempo perto dele do que com a Gabi”, disse o arquiteto.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, o modelo chegou a conclusão que a conversa com o psicólogo tinha seu lado positivo. “Ele falou: ‘Para deixar as coisas claras’. Ele entendeu o recado agora, espero que tenha entendido. E aí ficou tudo ok, somos amigos. Só que assim, eu viro para ele e falo: ‘Vou pegar água’. E aí ele: ‘Não, fica aqui, deixa eu só concluir’. Aí a conclusão dele dura uma hora e meia”, reclamou.

Foto: Reprodução/Globoplay

No início da madrugada, Victor Hugo abriu o coração para Daniel sobre como se sentia, principalmente pelo fato de Guilherme e Gabi Martins terem reatado o namoro. “O que dá mais raiva é saber que talvez dessa vez eu goste dele, mas vou levar como aprendizado. Fiquei mal para uma desgraça que eles voltaram ontem. Eu torço por eles, lógico, está tudo bem”, amenizou.

Continua depois da Publicidade

O brother também garantiu que seguirá fazendo de tudo para encerrar o interesse amoroso no amigo, incluindo parar de beber. “Decidi que não vou beber mais, percebi que quando eu bebo eu fico procurando ele na festa. Ele está com outra pessoa, nada a ver. O fato de estar o tempo todo do lado dele fez crescer uma coisa que até então nunca tinha sentido”, confidenciou. “Ele é muito sincero, não faz média, sempre disposto a me acolher e que tem namorada, mas é isso que eu procuro em alguém. Vai falar isso para o coração?”, finalizou.