BBB20: Gizelly chora muito em apelo para continuar na casa e sinceridade diverte apresentador e internautas: “Um dos mais hilários da história”; Assista

Gizelly, saiba que você é tudo para nós! A sister foi emparedada nesse domingo (01) e teve uma reação bem gente como a gente ao defender sua permanência no “BBB20”. Aos prantos, Gizelly disse que queria ser milionária e não demorou muito para viralizar na web.

Na dinâmica de ontem, Guilherme foi indicado pela líder Ivy e ganhou o poder de mandar mais uma pessoa para a berlinda, no caso, Pyong. Felipe Prior foi o mais votado pela casa e também recebeu o poder da indicação, emparedando Gizelly imediatamente. Na prova ‘Bate e Volta’ o arquiteto acabou se salvando, deixando a sister entre Gui e o hipnólogo.

Assim que voltaram para a casa após a disputa de sorte, foi a vez dos emparedados pedirem para continuar no confinamento. Foi aí que Gi teve a melhor reação. Ela começou bem animada, mandando um oi para o Brasil e seu estado, Espírito Santo. Aos poucos, entretanto, ela ficou com a voz embargada e começou a chorar!

Continua depois da Publicidade

“Estou vivendo os maiores sonhos da minha vida. Eu fui um furacão aqui como sou lá fora. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz, que me confundo, que sou insegura. Vocês viram tudo que eu sou nesse programa”, desabafou a advogada.

“Acho que mais verdadeira, [é] impossível. Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e tentar ser milionária, né, porque acho que advogada eu não vou ser mais”, completou Gi, arrancando risadas do apresentador, dos colegas de confinamento e, claro, do público. Assista à cena:

Continua depois da Publicidade

“Esse discurso da Gizelly pode ser considerado um dos mais hilários da história?”, riu um internauta, em seguida. “Gizelly conte comigo pra te deixar milionária”, completou outro.

Continua depois da Publicidade

“Gizelly: ‘tentar ser milionária porque advogada acho que não vou ser mais’. Meu Deus eu nunca vi um discurso tão sincero”, elogiou um usuário do Twitter. “Eu sou a Gizelly todinho fazendo drama kkkkkkkkkkk”, identificou-se outro.

Continua depois da Publicidade

“Gizelly merece ficar milionária só por causa desse discurso. Não há argumentos contra isso”, declarou um fã. “Gizelly chorando pedindo pelo amor de Deus pra ficar porque quer ser milionária representa sim o brasileiro”, afirmou outra.

E aí, Gizelly está salva deste paredão?