BBB20: Gizelly e Flayslane batem boca ao vivo, e Leifert repreende Pyong: ‘Não vou deixar que você use isso como se fosse a vítima’; Assista

O tradicional ‘Jogo da Discórdia’ movimentou a casa do BBB20 nesta segunda-feira (2). Dessa vez, os confinados deveriam apontar o nome de um participante e o que ele faz de melhor no reality: “VT”; “assistir”; “me incomodar” e “jogar sujo”. Ao ser chamada por Tiago Leifert, Gizelly não hesitou em escolher Flayslane como a pessoa que mais a incomoda no jogo.

Ela me incomoda. A ideia, o jeito de falar, o jeito de olhar. Tudo me incomoda“, disparou a advogada. “Tudo te incomoda? Explica direitinho“, se intrometeu a cantora. “O jeito de falar, a voz, as suas opiniões, várias coisas. Para mim deu. Fui relevando e me incomoda“, reforçou Gizelly ao que Flay voltou a interferir. “Eu não tô focada em te incomodar não, viu?! Eu ignoro sua existência, às vezes“, provocou a paraibana. “Mas é recíproco! Por isso que eu nem olho pra sua cara!“, arrematou a advogada, ao vivo. Eita! Assista:

Não por acaso, Flayslane também elegeu a capixaba como a participante que mais a incomoda no confinamento. “Eu acho vago justificar, dizendo que é pelo jeito de falar ou pelas ideias, até porque eu não troco ideia com ela“, começou a cantora, alfinetando o desafeto.

Mas ela me incomoda por que já a vi em algum momento tentando jogar de uma forma que eu não acho legal. Eu acho ela difícil de ter acesso para conversar, eu chego no lugar e ela se cala. Fica aquele clima tenso de que parece que a pessoa está falando de você. Já pensei em chegar para perguntar, mas abri mão. […] Tentou me levar no confessionário por uma atitude que ela sabe que não foi mal intencionada, então acho que isso é um pouco de jogo sujo“, argumentou a sister, se referindo ao episódio em que cuspiu na advogada durante uma das festas. Confira:

As polêmicas, entretanto, não se resumiram a isso. Ainda no ‘Jogo da Discórdia’, ao vivo, Pyong foi repreendido pelo apresentador, quando tentava usar sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava “jogando sujo”. Leifert, imediatamente, interrompeu o discurso do hipnólogo, a exemplo do que já havia feito com o próprio Guilherme na noite anterior.

Vou te parar também, se não deixei o Guilherme falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, e ele não tem, eu também não vou deixar que você use isso como se você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário e foi advertido. Acho perigoso, a gente jogar esse assunto num dia de votação. O público sabe de tudo, foi tudo tratado“, ponderou Tiago, enquanto o youtuber tentava o interromper por diversas vezes.

Deixa eu terminar de falar“, teve de pedir o apresentador. “O público sabe de tudo, o público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses, a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo. Então, vamos deixar eles avaliarem, todo mundo sabe o que aconteceu“, encerrou. Veja:

Foi, sem dúvida, uma noite de fortes emoções. Mas Gizelly não deixou que terminasse sem aquele seu alívio cômico que tanto diverte os telespectadores. A advogada – que durante a dinâmica apontou Prior como o que ‘joga sujo’- se aproximou do rapaz e disparou: “Eu não gosto muito do seu seu jogo, mas eu gosto do seu beijo, tá bom?!“. Foi o suficiente para que todo mundo caísse na gargalhada e o arquiteto ficasse super encabulado! hahahaha “Olha para aquela câmera ali, oh!“, pediu Gizelly, reproduzindo uma dessas pegadinhas que vemos na TV. Assista: