BBB20: Gizelly e Lucas batem boca ao vivo, e Thelma é apontada como campeã após análise incisiva sobre brother e Felipe Prior; Vem assistir

Obrigado pelos mimos, Jogo da Discórdia! Durante a brincadeira polêmica dessa segunda-feira (17) no “BBB 20”, os confinados deveriam apontar quem eles consideravam as pessoas mais influenciadoras da casa, e quem seriam as mais influenciáveis. Entre alfinetadas e sinceridades, entretanto, uma coisa predominou: as patadas das sisters em Lucas e Felipe.

A treta começou com Gizelly, que bateu-boca com o loiro durante sua vez. Após a advogada finalizar o quadro, Gallina a menosprezou. “Tá muito mamão com açúcar essas desculpas aí”, declarou ele. “Na sua vez você fala, na minha eu falo, tudo bem, querido?”, disparou a participante.

Sem se abalar, o catarinense continuou: “Tiago, eu tenho uma sugestão. Posso dar?”, acrescentando, após uma resposta afirmativa: “O pessoal que não tá recebendo nem influenciador, nem influenciável a gente podia trocar por uns vasos desses de planta né, não sei o que eles estão fazendo aqui. Se não são nem influenciador, nem influenciáveis… e esse vaso tá bonito”.

Gizelly, sem paciência, logo acabou com as gracinhas do brother. “Tiago, todo mundo influencia ou é influenciado em algum momento do jogo. Só que ele rotulou todo mundo? Manda ele rotular todo mundo de novo então. Porque ele é tão sem educação que tá atrapalhando o meu momento. No momento dele eu não me intrometi. Além de influenciável, também é sem educação”, concluiu ela. VRAAAA!

Na vez de Thelma, a sister não brigou diretamente com os meninos, mas engendrou uma análise incisiva do jogo de Lucas e Prior e foi extremamente aclamada na web. “Chegou a hora de eu mostrar como eu sou tranquila”, falou ela, antes de explicar sua visão.

“O Lucas é influenciador da imaginação do Felipe. Na verdade, um fica influenciando a mente do outro pra ver quem tem a atitude mais escrota aqui dentro da casa”, afirmou ela, sem papas na língua. “No momento, o grande feito foram as zero estalecas, mas eles são capazes de muito mais se a gente permitir”, completou a médica.

“Não tem jeito, declaro Thelma como a VENCEDORA do BBB 20”, afirmou um usuário do Twitter. “Thelma campeã!”, vibrou outro após a declaração da sister. O colunista de TV Mauricio Stycer também se pronunciou sobre a análise sensata, concordando com mais internautas.

Manu Gavassi também abusou da ironia para se referir aos brothers da casa e ainda silenciou Felipe ao ser interrompida pelo arquiteto. “Este homem, mais conhecido como Pyong, é tido como manipulador para muitos rapazes. O que ninguém sabe é um segredo que eu vou revelar agora: ele trabalha para mim. Para mim, para Rafa e para Marcela, ele está sendo manipulado por nós”, brincou ela.

“Existem outras vilãs em treinamento, estamos treinando esse exército de super espiãs sem coração nenhum”, continuou a cantora, colocando todas as fotos das sisters no quadro de “Influenciadores”, enquanto acrescentava os homens como “Influenciáveis”.

Foi então que Felipe questionou a sister: “Mas se estão em treinamento são influenciáveis”. “Não diga nada! Não diga nada, Prior”, falou ela, fazendo sinal de “silêncio” e arrancando risadas dos demais confinados.

Outro trecho que marcou ficou por conta de Flayslane, numa das últimas rodadas do jogo. “Eu não me considero influenciável, eu sou dona das minhas ideias”, justificou a cantora ao colocar seu nome como “Influenciadora”. Entretanto, a sister foi questionada por Prior: “Mas você falou que o Lucas te influenciou”.

“Ele mexeu com meus sentimentos”, explicou ela. “Mas mexeu ou não mexeu?”, cutucou ele, novamente. Irritada, Flay foi enfática ao resumir o jogo: “Não estou falando com você, a frase mais dita do ao vivo”.

Na web, os espectadores exaltaram as atitudes das meninas. “Festival de machos desnecessários sendo silenciados em rede nacional”, comentou Thiago Pasqualotto com um vídeo dos melhores momentos. “E as mulheres seguem fazendo tudo”, concordou Ju Camini, também juntando as melhores frases da noite.