BBB20: Gizelly protagoniza momentos HILÁRIOS ao flertar com Prior no Quarto Branco: “Minha sogra vai gostar de mim?”; Assista

Ah, o quarto branco… em vez de aterrorizar os brothers, pode trazer amor? Pois é! Nas poucas horas desde que está confinada, Gizelly já proporcionou momentos hilários aos telespectadores com as investidas super diretas em Felipe! A sister até chegou a perguntar sobre a “sogra”.

Logo no começo, a advogada já mostrou que não estava para brincadeira. Assim que os três entraram, Prior perguntou para as sisters em quais camas elas queriam ficar. Manu logo escolheu a do fundo, enquanto Gizelly brincou: “Qual é a nossa, Felipe?”.

Os participantes, então, começaram a falar de como deveria estar sendo a reação dos familiares deles ao Quarto Branco. “Minha mãe deve estar adorando. Ela tá do lado de vocês. Ela deve estar pensando: ‘Põe esse moleque pra se f*der mesmo'”, afirmou o arquiteto.

Continua depois da Publicidade

“Cris, a gente tá tentando educar, tá? Cris, o que você não conseguiu e o mundo estragou, estamos tentando recuperar, tá bom?”, falou Manu para a mãe de Felipe. Nisso, Gizelly já aproveitou para ganhar reputação com a família!

“Você acha que minha sogra vai gostar de mim?”, questionou ela para o brother que beijou nas primeiras semanas de reality. “Que sogra, meu, tô solteiro!”, rebateu Prior, sorrindo. A advogada respondeu que adora “zoar” sobre isso justamente porque ele fica vermelho e com vergonha.

Continua depois da Publicidade

E os flertes continuaram! Felipe relembrou o momento mais cedo em que teve que escolher duas pessoas para o acompanharem no temido ambiente. “Na hora que falou ‘escolha duas pessoas’, eu falei Manu e Gizelly, eu nem olhei pra cara de nenhuma de vocês duas”, contou ele.

A advogada já aproveitou a deixa: “A gente já tá no subconsciente dele. Eu tô no coração dele”.

Em seguida, as meninas decidiram questionar a vida amorosa dele e Gizelly aproveitou novamente para sondar o boy. Felipe estava contando sobre a última garota por quem se apaixonou e como foi a relação entre eles, quando Gi perguntou: “Por que você se apaixonou por ela? O que ela tem que eu não tenho, Prior?”.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ela ainda perguntou que tipo de menina ele gostava. “Deixa eu pensar em uma famosa”, especulou ele. “Giovanna Antonelli? Todo mundo fala que ela parece comigo”, respondeu a capixaba, ligeira. Para a tristeza dela, entretanto, ele disse que preferia alguém mais parecida com Isis Valverde.

Manu Gavassi também ajudou a amiga no lado romântico e, em um determinado momento — quando o assunto entre os três acabou —, começou a entoar “bei-ja, bei-ja”. Envergonhado, Felipe descartou a possibilidade: “Não, tô fora”.

“Tô fora aqui pra você, Prior”, respondeu a pretendente, mostrando o dedo do meio. “Se enxerga.”

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, entretanto, ele deu a entender que toparia, sim, outro beijo da colega de confinamento. “Vou te dar um beijão na boca”, prometeu Gizelly. “Pode dar”, permitiu Prior. E acrescentou: “Bem capaz de eu estar dormindo e ela vir me dar um beijo.”

“Se eu quiser, você vai fazer o quê?”, indagou a advogada, ponderando a possibilidade. “Fique à vontade”, respondeu ele, simplesmente.

Será que esse beijo vai rolar até domingo?