BBB20: Gizelly solta pum no confessionário durante o Raio-X e diverte brothers ao reproduzir cena: “Levantei a bunda e soltei”; assista!

Gizelly achou novas formas de se expressar no “BBB 20”! Nesta quinta (05), ainda exausta após a festa da líder Ivy, a advogada acabou soltando um pum durante seu “Raio-X” no confessionário. Mas esse foi apenas o início da sequência de puns.

Logo após ter liberado os gases em seu vídeo, Gizelly expôs o feito aos brothers na sala. “Você viu? O peido? Eu levantei a bunda e soltei”, contou ela a Thelma. Na sequência, a sister optou por reproduzir sua proeza, para a “alegria” dos brothers: levantou sua perna novamente e deu asas a um novo pum. Todos, é claro, caíram na risada.

Thelma não se conteve ao ver Gizelly mentindo sobre o pum na cara dura! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Meu Deus… Foi a Gizelly”, comentou Victor Hugo. Enquanto isso, a infratora tentou se livrar do seu “delito”. “Para, Thelma! A Thelma é louca”, despistou Gi, levando a amiga médica às gargalhadas. O assunto, obviamente, virou piada na hora. “Gente, que bomba de Hiroshima!”, brincou Ivy. “Nossa Senhora… Cuidado, Mari, pra você não morrer aí”, falou o psicólogo sobre o fedorzinho básico. Vem ver esses momentos hilários aqui:

Continua depois da Publicidade

Após ter presenteado os colegas com sua essência interior, a capixaba quis seguir a vida e esquecer as flatulências passadas. “Gentê, já passou… Aquilo fui eu”, contou ela, antes de deixar o ambiente. Falar é fácil, né, amiga? Difícil é lidar com o ar sem um desinfetante! Kkkkk Pela web, os punzinhos inocentes também viraram deboche. Imagina uma prova de resistência com uma arma dessas em mãos? Kkkk Confira as reações hilárias:

Continua depois da Publicidade

Alguém dá um remédio pros gases dessa menina, gente?