BBB20: Guilherme faz Gabi chorar após declaração sobre Bianca, se arrepende e também cai no choro: “Foi besteira minha”; Assista

Mais uma montanha-russa de emoções para o casal “Guibi” no “BBB 20”. Na madrugada desta sexta-feira (21), após prova do líder, Guilherme e Gabi tiveram uma nova DR após o modelo dizer que se pegasse o anjo daria para Bianca – possível alvo da nova líder, Rafa Kalimann.

Abalada novamente com a amizade entre Boca Rosa e o namorado, que sempre foram muito próximos dentro da casa, Gabi começou a chorar e desabafou com o boy: “Eu tentei, Gui. E eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói!”.

Em seguida, ela saiu de perto dele e foi deitar no quarto. “Eu não quero que você pense nisso, a gente está namorando. Eu quero ficar contigo, eu quero cuidar de você. Eu vou ficar com você sempre, do teu lado”, afirmou o brother, seguindo a namorada.

Chorando, Gabi pediu para ele a deixar sozinha e mudou de cama, se afastando. “Posso te fazer só uma pergunta?”, indagou o paulista. “Não, Gui. Não faz. Me deixa sozinha”, respondeu a menina. Ele saiu do quarto, mas acabou voltando alguns minutos mais tarde.

“Só quero te falar uma coisa, deixa eu te falar uma coisa só, por favor. Eu não vou deixar você assim, não vou desistir de você. Não quero te ver assim. Eu vou fazer de tudo para parar de ver você assim e quero que você entenda uma coisa: acabei de refletir sobre uma coisa que eu falei e depois a gente conversa”, declarou Gui, sincero.

Gabi, entretanto, não cedeu e continuou pedindo para ficar sozinha. “Esquece isso”, falou. “Você está chateada comigo?”, perguntou o namorado, recebendo mais uma resposta para deixá-la só.

Arrependido da fala sobre Bianca, o boy se afastou e caiu no choro na varanda, ao lado de Babu e Felipe, que o aconselharam. “Não foi nem para ela que eu falei. Foi besteira minha que eu falei na hora de querer ajudar alguém. Ela está meio assim comigo por causa da Bianca. Ela ainda acha que tem coisa, só isso”, lamentou o brother.

“Usa a tua inteligência, espera, deixa a poeira baixar. O que me irrita nessa casa é que as pessoas querem automatismo, calma”, aconselhou o ator, enquanto Prior falava que a intensidade fazia parte do jogo. Babu ainda o incentivou a chorar mais e colocar tudo pra fora.

“É, mas a questão é a seguinte: eu falei que, se ganhasse o Anjo, dava para a Bianca”, explicou Guilherme. “A Gabi entende de outra forma, entendeu? E, se eu dou para a Gabi, que eu sei que não vai de jeito nenhum, a Bianca vai ficar p*ta…”, completou o modelo, afirmando que agora está torcendo para não pegar o Anjo.

Mais tarde, quando já haviam parado de chorar e estavam mais calmos, Gabi e Guilherme se encontraram para conversar na área externa da casa e deixaram os problemas para trás. A cantora opinou: “O que eu sinto de nós dois: a gente não pode deixar que o que a gente pensa diferente…”. “Atrapalhe a nossa relação. Também acho”, completou o brother.

“O que você tiver de conselho para me dar, você me dá. E o que eu tiver de conselho, eu vou te dar. Vou tentar abrir seus olhos ao máximo e tentar abrir os meus. Mas o que a gente vê que não dá…”, acrescentou Gabi. “Não tem jeito, aceita”, finalizou o modelo.

“Vou perdoar. Tentar ser alguém melhor sempre”, prometeu a cantora. “E eu vou entender todas as suas decisões, respeitar e a gente não vai brigar por nada. Não quero ficar mal com você”, arrematou ele.

Será que agora eles vão ter dias de paz em casal?