BBB20: Guilherme reage a vídeo de flerte de Bianca Andrade, nega que soubesse do ‘Teste de Fidelidade’, e é pego no pulo em entrevista; Assista

Temos o sexto eliminado do “BBB 20” entre nós! Guilherme saiu do reality show nessa terça-feira (03) com 56,07% dos votos em um paredão triplo ao lado de Pyong e Gizelly. Como de costume, após deixar o confinamento, o brother participou do “Bate-Papo BBB” para rever sua trajetória na casa.

Logo na primeira parte da entrevista, o modelo se abriu com Fernanda Keulla sobre um possível triângulo amoroso que teria vivido com Gabi e Bianca Andrade. “Ela (Bianca) foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo. Sempre fiz questão de mostrar para todo mundo que era apenas amizade. Dei meu máximo como namorado para Gabi. Não existe ‘três'”, declarou.

Guilherme contou que já acompanhava a carreira de Gabi fora da casa e que, desde o começo, sempre falou para Bianca que queria ficar com a cantora. “Isso nunca foi um problema entre mim e a Bianca, porém eu reconheço que a Gabi se chateou, sim, com algumas atitudes, eu reconheci elas, pedi desculpas e ela aceitou”, apontou ele.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o paulista foi confrontado com um vídeo da festa ‘Guerra e Paz’, em que Boca Rosa dizia que o beijaria caso ele não saísse de perto dela. O ex-BBB explicou que foi cuidadoso com a amiga naquele dia porque percebeu que ela não estava bem. “Minha amizade sempre foi declarada para todos. Tenho carinho de amizade, de irmão por ela. Pra nós sempre foi isso. Naquele momento, ela estava vulnerável, mas o cuidado é de irmão”, garantiu.

Gui afirmou que mudaria algumas atitudes com ela porque não soube “dosar” o tempo dividido entre a namorada e a influencer. Ele acrescentou que esse foi o motivo de ter pedido desculpas à cantora. “A Gabi sabe o quanto a gente era amigo, mas acho que por um momento ela ficou com medo. Medo por ela ser muito intensa e se entregar assim. Eu acho que ela não tinha dúvidas, ela tinha medo”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O modelo declarou que não ficaria com Bianca mesmo se ela estivesse solteira, mas que vai procurá-la fora da casa. “Assim como eu quero procurar todo mundo pra conversar. A gente sempre foi amigo, eu não quero virar a cara pra ninguém, inclusive pro Pyong, que era a pessoa com quem eu mais tive atrito”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Teste de Fidelidade

Outro assunto polêmico abordado por Fernanda na entrevista foi o infame “Teste de Fidelidade”, que prejudicou a reputação da maioria dos homens da casa. Nesse momento, Gui explicou que sempre gosta de ouvir todos os lados, mas que nem estava presente quando rolou a confusão.

Essa foi a deixa para a apresentadora exibir uma cena da primeira semana de confinamento em que ele e outros brothers estão na banheira de hidromassagem falando sobre Mari. O vídeo seria a primeira parte do “plano” contra as sisters comprometidas do Camarote.

Continua depois da Publicidade

O brother ficou chocado ao se perceber ali, mas depois relembrou o caso e reagiu ao vídeo. “Na verdade, eu tive alguns julgamentos da Mari. Mas em relação a isso, o meu cuidado era com o Lucas. Ele namora, e a gente não conhecia ninguém lá dentro e ela realmente falou isso que sabia seduzir e tal”, justificou.

“Mas estamos aqui para errar, aprender, evoluir e pedir desculpas. Meu cuidado era com ele, para ele não se prejudicar no jogo e com a namorada. Depois eu vi que a Mari é uma pessoa incrível eu falei pra ela que tinha feito um julgamento errado e mudei a minha ideia totalmente”, finalizou Gui. O participante, entretanto, não se manifestou sobre o fato de ter negado, por várias vezes no confinamento, que sabia da existência do plano.