BBB20: Hadson critica Manu Gavassi após comentários da sister e dispara: “Me dá nojo. Não aguento a voz dela”; assista!

O parquinho do “BBB 20” segue pegando fogo! Na tarde desta sexta (07), Hadson e Lucas conversavam na área externa da casa, quando resolveram soltar suas críticas à Manu Gavassi. Incomodados pela postura da sister, os rapazes não pouparam esforços para soltar suas opiniões.

O ex-jogador de futebol lembrou um diálogo que tiveram mais cedo, reclamando da fala da cantora: “Aí o Prior falou, ‘Quem que não fala m*rda? Quem que não fala besteira?’. E a Manu falou, ‘Mas tem m*rdas que não podem ser faladas'”. Lucas, então, debochou dos comentários. “É, são tudo perfeitas. É difícil dialogar com quem é perfeito”, disse.

Hadson disse sentir “nojo” de Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Adora julgar, irmão! Que é isso? Que mulher antipática! Que menina mimada, antipática”, disparou Hadson. Os dois seguiram comentando que as moças não os ajudavam. “Pra julgar, são os primeiros. Pra ajudar? Nem se inscreveram”, adicionou Lucas, levando Hadson a concordar: “Se for pra ajudar pra se exibir, ajuda”.

Lucas criticou Manu Gavassi e grande parte dos seus oponentes no jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem colocar um fim na lista de insultos, Hadson prosseguiu: “Essa Manu me dá nojo. Eu não aguento a voz dela”. Na sequência, Lucas afirmou sentir o mesmo. “Gostaria de conseguir [aguentar], mas não consigo”, soltou o catarinense. “É a perfeição em pessoa”, respondeu o treinador. Assista ao vídeo aqui:

Os amigos seguiram discorrendo sobre seus oponentes na competição, quando Lucas os acusou de serem falsos. “Quem eu consigo falar um pouco assim é Babu, Thelminha… O resto é muito falso”, opinou o fisioterapeuta. Nervos à flor da pele e ainda estamos nas primeiras semanas, hein?! Vamos continuar espiando para saber onde esse ‘nojo’ todo vai dar.