BBB20: Hadson volta misterioso depois de conversa no confessionário; Bianca Andrade sinaliza “pena” do brother: “Não dá para cancelar”

Quem tem medo do paredão?! Preocupado com a imagem que o público criou a seu respeito, Hadson foi no confessionário para tentar entender a entrada de Daniel e Ivy no confinamento e acabou saindo de lá todo misterioso. Já Bianca Andrade pode estar prestes a se solidarizar com o brother, mesmo depois de ouvir todos os recados sobre a postura machista do ex-jogador de futebol.

No bate-papo com Lucas e Felipe na jacuzzi durante a tarde desta quarta-feira (5), o participante falou sobre o que ouviu da produção. “Eu não posso falar o que ele falou comigo, senão vai apitar já, já. Existem três formas de ganhar ou não ganhar, jogar ou não jogar. Primeiro é o convívio. Segundo, eliminar a pessoa ou você ser eliminado, e terceira, irmão, é tu pedir ou não para sair. Conteúdo é verdade ou é mentira. Tudo pode aqui”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Está parecendo o [Pedro] Bial”, debochou Prior. “Existem verdades e mentiras nesse jogo, tu escolhe. Eles [Ivy e Daniel] entraram como escolha, esses dois que acabaram de entrar”, continuou.

No Twitter, o público estranhou bastante a conversa do ex-atleta com a produção. “Hadson saiu do confessionário e agora tá no quarto falando sozinho ‘Agora o bicho vai pegar’. Qual foi o script que o Boninho deu pra esse menino?!”, indagou uma internauta. “Hadson foi no confessionário, plantaram uma dúvida na cabeça dele e agora ele ta com o ego lá em cima KKKKK”, se divertiu outro usuário.

Continua depois da Publicidade

Por falar no brother, parece que Bianca Andrade está disposta a dar uma segunda chance ao colega de confinamento. Em conversa com Guilherme, ela estava refletindo sobre tudo que ouviu de Daniel e Ivy, e questionou se isolar Hadson era a melhor opção. “Não dá para cancelar as pessoas, eu sou de conversar”, afirmou.

O líder da semana, que por muito tempo estava incluso no grupo de Hadson, se mostrou incomodado com o ex-jogador. “Eu não vou ignorá-lo, mas não consigo falar. A gente deu dicas para ele começar do zero. Mas, se já aconteceu, não dá para voltar. Não tem como eu não gostar dele, eu me divirto com ele. Parece que eu estou apoiando o cara”, disse.

Continua depois da Publicidade

Depois de mostrar arrependimento e chorar muito nas últimas horas, o público se incomodou com a possibilidade de Bia seguir tendo amizade com “Hadybala” e criou a hashtag #PanoRosa, fazendo alusão ao nome do seu blog e apelido “Boca Rosa”. “Bianca Andrade é uma das pessoas mais sujas dessa edição, graças a Deus o público abriu o olho e viu o tanto que essa mina é superficial, egoísta e mesquinha”, criticou uma jovem.