BBB20: Hilário! Babu se irrita, dá bronca em Prior por ficar mexendo no “peru”, e faz até produção cair na risada; Assista

As risadas no “BBB 20” vêm nos momentos mais inusitados. Após a festa cheia de tretas desta madrugada (08), Felipe estava se aprontando para tomar banho enquanto Babu conversava tranquilamente com ele. No entanto, o ator acabou se irritando e fez um discurso hilário porque o arquiteto não parava de “mexer no peru” por baixo da toalha.

Prior estava apenas de sunga, com uma toalha em volta da cintura, ouvindo o que o amigo falava, quando colocou a mão embaixo do pano e ficou fazendo alguns movimentos suspeitos… A atitude logo foi notada por Babu, que até se desconcentrou do assunto inicial.

“Pô, para de ficar mexendo no peru aí, cara. O Brasil todo vendo tu mexendo no peru aí. Ô bagulho escroto, bota essa p*rra logo. Tô conversando contigo e tu fica mexendo no peru, bagulho escroto”, reclamou o carioca. “Não fod*, p*rra. Quer tocar uma punheta, vai no banheiro, cara*”.

Como estava sem microfone, Felipe não podia responder para não levar punição, por isso ficou apenas fazendo gestos. Foi nesse momento, que ele ouviu alguém dando risada atrás da parede e caiu na gargalhada junto, enquanto apontava para o local.

Continua depois da Publicidade

Para se explicar, ele correu para o chuveiro, onde poderia falar sem o aparelho e (finalmente) tomar banho. “Até os caras deram risada”, disse, gargalhando. “Eu não tô mexendo no peru não, meu irmão. É que tá grudando”, explicou.

“Então toma a p*rra de um banho, c*ralho”, respondeu Babu. “Não é isso, tem alguma fita na p*rra dessa roupa”, justificou o arquiteto. “F*da-se, se você arreia a bunda deve ter confete do Carnaval no teu c* até hoje”, apontou o ator, enquanto os dois davam risada. Confira:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a cena logo viralizou e rendeu reações hilárias. “Babu mandando o Prior parar de mexer no ‘peru'”, riu uma internauta, colocando um gif da Gretchen. “SOCORRO BABU! Tava fazendo o maior discurso, perdeu a concentração porque o Prior tava mexendo no peru”, divertiu-se outra.

Continua depois da Publicidade

“Aconteceram várias coisas na festa, mas o auge que não vai passar na edição foi o Babu surtando com o Prior dizendo “TIRA A MÃO DO PERU CARA, O CARA TÁ TROCANDO UMAS IDEIA E TU COM A MÃO NO PERU” (tipo isso) Quase morri! A risada do Prior foi a melhor”, exaltou uma usuária do Twitter. “Morri com o Babu xingando o Prior, PARA DE MEXER NO PERU CARA! Nem é natal…”, brincou outro.

Continua depois da Publicidade

“Tava me irritando essa mão no pinto também!”, concordou uma telespectadora. “06:45 inventei de abrir o pay-per-view pra ver se tava rolando algo na casa, Babu falando algo seríssimo mas desiste porque o Prior não tira a mão do peru kkkkkkkk isso vai viralizar jájá”, previu outro.

Obrigado pela diversão, brothers!