BBB20: Hilário! Prior e Manu fazem dublagem de conversa entre Rafa e Gabi e divertem a web: “O berro que eu dei”; assista!

Versão brasileira: Herbert Richers? Quase isso! Após ter se salvado do paredão de terça (10), Manu Gavassi se divertiu hoje (11) com Felipe Prior. Enquanto passavam um tempo juntos na cozinha VIP do “BBB 20”, a dupla dublou as atuações de Rafaela Kalimann e Gabi Martins – para a alegria de todos nós!

“Você [Prior] é eu e a Manu é a Rafa”, sugeriu, Gabi antes de todos se jogarem no improviso – elas na atuação, Manu e Prior no gogó. Mas logo na primeira fala, todos caíram na risada! “E aí, mano!”, disse Prior enquanto a sertaneja o representava. “E aí, mano! De boa? Tranquilão? Cumprimenta aí, mano, tá com essa cara aí”, continuou o brother, alinhado com a artista.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, foi a vez de Rafa e Manu, numa performance digna de novela mexicana. “Eu não entendo por que você está falando assim comigo, eu estou com vontade de chorar”, respondeu a cantora. “Ah, mas não para de chorar, mano. Toda hora é isso, fica de boa”, devolveu Prior.

Enquanto Manu e Prior inventavam diálogos, Rafa e Gabi seguiam improvisando suas atuações. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu realmente não sei se eu choro ou se é uma cebola muito forte que cortei. Mas eu não estou me sentindo muito bem. Eu preciso pegar essa frigideira e acariciá-la”, adicionou Gavassi, levando sua parceira à ação inusitada, e ‘estressando’ o brother – só na brincadeira. “Ah, meu Deus do céu. Tô ficando sem paciência! Vou sair fora, é a última vez que eu tô te falando isso. Vou sair fora!”, reclamou Felipe.

Manu, então, deu uma sugestão inesperada: “Você está muito estressado! Eu sugiro que acaricie também esta frigideira. Vai se sentir melhor”. “Nossa, que delícia! Vou pegar pra mim!”, concluiu ele. “Falou, velho, vou vazar! É nóis, tamo junto. Vou assistir ao jogo do Corinthians”, encerrou Prior, enquanto Manu dublava os “Tchau, Tchaus”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Que show de performance, hein? “Maria do Bairro” emocionada! Como era de se esperar, a web repercutiu e muito a cena, com muitos caindo na risada com a linguagem corporal de Rafa e Gabi, assim como com os diálogos de Manu e Prior. “O berro que eu dei”, contou um usuário do Twitter. “O quarto branco deu uma reviravolta daquelas no BBB 20”, reconheceu um perfil da rede.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, internautas ficaram divididos com a cena hilária: é possível dar risada e ainda assim não concordar com Prior? Outro detalhe que arrancou risadas do público foi a inserção do Corinthians na história toda. Esse sim é torcedor fanático! Kkkk Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade