BBB20: Indicado por Ivy, Prior leva Manu e Gizelly para o quarto branco! Assista à entrada dos brothers no temido cômodo!

Foi dada a largada para o temido “Quarto Branco” no “BBB 20”! Na tarde desta sexta (06), Ivy venceu a prova do anjo, ganhando a incumbência de indicar um brother para o castigo do monstro. O escolhido foi Felipe Prior, que acabou levando consigo Manu Gavassi e Gizelly.

Babu, Gizelly, Ivy e Rafa seguiram na última etapa da prova do anjo, que consistia em acertar os valores de alguns carros. Após a vitória, a mineira se desesperou ao saber que deveria indicar alguém para o quarto branco, mas decidiu castigar Prior. Na sequência, o arquiteto teve de puxar mais uma dupla para dividir o martírio consigo, optando pela cantora e pela advogada. O trio, a princípio, não ficou abalado, ao contrário da modelo que teve de indicá-lo. Confira o momento aqui:

Continua depois da Publicidade

Passada a surpresa inicial, Gizelly antecipou seus planos: “Eu vou infernizar a vida dele [Prior], ele não vai aguentar”. Assim como ela, Prior mostrou que está com sangue nos olhos. “Eu tenho 12 adversários aqui. O único que eu vou proteger até o final é o Babu. O resto, quero que todos vocês vazem. Quero 1 milhão e meio”, disse ele. O trio, então, teve de vestir suas roupas e esperar a partida para o cômodo dos pesadelos.

Olha só:

Continua depois da Publicidade

Então, Manu, Prior e Gizelly tiveram de se despedir dos amigos e seguir para o confessionário, a caminho do quarto branco. “Ai que lindo, parece uma solitária”, elogiou Manu, logo ao entrar no cômodo. Assim como ela, a advogada também teceu elogios à decoração. Pouco depois, o apresentador do reality contou as regras aos participantes enclausurados. Assista aqui:

Segundo a dinâmica da semana, os três confinados no quarto branco estão automaticamente no paredão — sendo que não haverá a Prova Bate e Volta. No entanto, há uma condição: caso um deles deseje, poderá se sacrificar apertando o botão vermelho, salvando a pele dos outros dois e colocando a si mesmo no paredão. Em todos os casos, o quarto branco segue até domingo (08).