BBB20: Internautas acusam Gizelly de agressão após sister dar tapas na bunda de Pyong e Daniel; Hashtag pedindo expulsão vai para o topo do Twitter — entenda!

Parece que uma atitude de Gizelly na festa dessa quarta-feira (26) não caiu muito bem entre alguns telespectadores do ‘BBB 20’. No final da comemoração, a sister deu tapinhas nas bundas de Daniel e Pyong e foi acusada de agressão por alguns internautas, que subiram a hashtag “Gizelly Expulsa” nos trending topics do Twitter. Porém, outros fãs do reality defenderam a advogada, falando que tudo não passou de uma brincadeira consensual entre eles.

No vídeo que viralizou na web, os brothers estão conversando no centro da pista de dança quando a sister do Espírito Santo passa e dá um tapinha no bumbum de Daniel. Em seguida, ela passa para Pyong, que até se vira e dá uma abaixada para ajudar nas batidinhas. Confira:

Continua depois da Publicidade

Na web, a atitude foi julgada por alguns como agressão, um dos motivos que poderia levar uma pessoa a ser expulsa do reality. Entre os comentários, as pessoas ainda juntaram outras ações que elas consideraram problemáticas da advogada dentro da casa. “Gizelly expulsa finalmente meu Deus. O bem sempre vence”, comemorou um fã do Felipe.

“Se fosse qualquer homem na casa, até mesmo o Victor Hugo, que tivesse tentado beijar a Thelma à força desse jeito ou qualquer outra menina, certeza que a militância seletiva teria pedido intervenção militar no BBB20”, apontou uma usuária do Twitter, com um novo vídeo de Gizelly e Thelma. “As fãs da Gizelly nesse exato momento”, escreveu uma menina com uma foto da Sandra Bullock de venda nos olhos.

Continua depois da Publicidade

“A Gizelly: já fez várias brincadeiras sobre o pênis do Daniel deixando ele constrangido, já tentou beijar a Thelma à força, disse que ia esperar o Prior ficar bêbado pra chegar e beijar nele. Mas como a militância é seletiva ninguém fala nada”, comentou outra, fã pedindo a expulsão.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, grande parte dos internautas usando a tag estava inconformado com a banalização da expulsão, julgando a atitude da sister apenas como uma brincadeira. “Tô começando a achar que o vencedor do BBB vai ganhar por W.O. porque todo mundo vai ser expulso”, especulou uma menina.

“Alguém: A. Twitter: CANCELA!”, apontou um usuário da rede. “Daqui a pouco vão querer expulsar o boneco por ser quieto demais”, concordou outro.

Continua depois da Publicidade

“Quando li Gizelly expulsa imaginei essa cena aqui com ela e os 5 homens que resta na casa”, ponderou uma menina, com um vídeo de uma mulher batendo em vários homens. “Entrei na tag//Vi todo mundo defendendo a Gi”, comentou outra, com imagens de alívio.

Continua depois da Publicidade

E aí, o que você acha da polêmica?