BBB20: Internautas contestam resultado da Prova do Líder com vídeo de momento decisivo e pedem revisão; Assista

Mais uma prova do ‘BBB20’ está dando o que falar! A dinâmica do líder – que terminou na manhã desta sexta (13) com a vitória de Felipe Prior – tem sido questionada nas redes sociais. Durante a disputa, os brothers precisavam acionar um botão posicionado logo à frente sempre que uma lata gigante de spray liberasse um jato no ar. A cada rodada, o mais devagar, era eliminado da prova. Um monitor avisava quem teria sido o mais lento.

Na última etapa, às 6h30 da manhã, restavam apenas Felipe e Rafa Kalimann, quando o spray foi disparado. O monitor da influencer logo acusou sua derrota. Internautas, no entanto, discordam.  De acordo com parte dos telespectadores, baseados num vídeo que circula pela web, Rafa teria apertado o botão antes de Prior. Confira:

Assista também em câmera lenta:

Os vídeos mobilizaram as opiniões nas redes e levaram a hashtag ‘#ProvaManipulada’ ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas têm pedido que a direção do reality revise a Prova do Líder, assim como foi feito com a Prova do Anjo, semanas atrás. Na ocasião, após telespectadores acusarem uma suposta manipulação, o programa esclareceu que teria havido uma falha técnica na disputa. Como resultado, Guilherme ficou com o poder do anjo, no lugar de Thelma, até então vencedora.

Procurada pelo hugogloss.com, a TV Globo não se manifestou sobre as críticas à Prova do Líder desta quinta-feira (12). Confira as principais reações dos internautas: