BBB20: Internautas se revoltam com suposto recado de Cacau Colucci para Marcela; Ex-BBB revela o que disse para a sister: “Gente boa de leitura labial”

Por essa ninguém esperava… Ou será que esperava?! Ontem (19), participantes de edições anteriores do “BBB” entraram na casa do reality. O que era para ser um ‘presente nostálgico’ acabou desagradando muito o público. Internautas acreditam que Cacau Colucci, da 10ª temporada, teria dado um recado para a sister Marcela sobre seu relacionamento com Daniel.

A ex-namorada de Eliéser Ambrósio esteve na casa para participar de um desfile de moda junto com outros ex-BBBs. Embora a estadia tenha sido rápida e o contato com os confinados foi limitado aos cumprimentos no final da ação promovida pela produção, é possível ver em um vídeo que Cacau abraça Marcela e diz algo em seu ouvido.

Muitos telespectadores concluíram que ela alertou a obstetra para se afastar de Daniel, já que o relacionamento com o rapaz tem sido mal visto por muitas pessoas aqui fora. “Pra quem tinha DÚVIDAS, claramente Cacau disse para a Marcela ‘LARGA ELE’. Chocado!”, escreveu um internauta junto do vídeo. “Se colocar o fone de ouvido dá pra escutar ‘orgulho de vocês’ e mais ao fundo meio abafado um ‘larga eleee'”, orientou um perfil.

A suspeita gerou muita indignação em outros fãs do reality show. “Avisa pra Marcela que a máscara dela está caindo! Queremos explicações do Boninho por permitir que a EX BBB CACAU levasse informações pra participante Marcela! Dá logo o prêmio pra ela que fica mais bonito do que enganar os outros participantes!”, criticou uma jovem. “Jogar o ‘BBB’ do jeito que Marcela joga é molezinha, toda hora chega uma informação pra ela”, publicou outro usuário, fazendo referência aos recados que a médica recebeu com a chegada de Ivy e Daniel na casa.

No entanto, Cacau Colucci concedeu uma entrevista para a revista Quem e desmentiu todos os boatos ao revelar o que disse para a sister. “Falei ‘orgulho de vocês’. Quis dizer para as mulheres da casa, só isso”, contou. “Tem gente que é boa de leitura labial! Não passa nada”, acrescentou.

Confira as reações dos internautas sobre o caso: