BBB20: Ivy e Daniel revelam a verdadeira situação de Petrix e deixam sisters chocadas; História chega aos ouvidos dos meninos, que traçam estratégia! Assista

Daniel e Ivy realmente chegaram no “BBB20” para acabar com todas as dúvidas e incertezas das meninas! No último domingo (1), a estratégia “teste de fidelidade” dos rapazes foi revelada, causando revolta de grande parte das sisters. Por isso, sem saber dos acontecimentos externos, elas se chocaram ao ver Petrix eliminado no paredão de ontem (4), ao invés de Hadson, que disseminou o plano terrível.

Depois da recepção calorosa e de toda a euforia, os novatos se dirigiram ao quarto com as meninas – e Pyong – e explicaram que, sim, o público estava de acordo com elas e sabiam da verdade, mas precisavam tirar Petrix primeiro. “As atitudes dele não eram nada legais! O Hadson não saiu porque o Petrix era pior que ele!”, avisou o modelo, deixando todas chocadas.

Manu Gavassi, que estava um pouco desconfiada dos novos integrantes, caiu na real e explicou a história para as amigas. “O que chegou pra nós: Petrix está sendo investigado por assédio, por conta das danças… tem uma foto dele dançando com a mão no peito da Bia (Bianca Andrade), meio bêbada. Se eles (Daniel e Ivy) estivessem difamando o menino, seriam processados, ou seja não é mentira. Isso é muito sério pra ser zoeira”, concluiu a cantora, dando razão à dupla.

Gizelly concordou, e disse que Rafa Kalimann poderia confirmar a história, pois viu Bianca sendo chamada no confessionário para falar sobre o ato do ginasta. “Ele falou para mim que foi chamado no confessionário e que falaram para ele tomar cuidado”, lembrou Rafa.

A nova integrante já havia tentado explicar o caso para Marcela e Rafa, momentos antes, dizendo que a situação de Petrix era “muito pior” do que elas imaginavam. “É mil vezes pior, anos luz! Vocês estavam esperando que o Hadson saísse, né? Mas foi preciso eliminar o Petrix primeiro. Primeiro ele, depois o Hadson”, avisou a sister.

Continua depois da Publicidade

Antes da notícia se espalhar, Ivy estava reunida com algumas mulheres no quarto céu, para sanar as dúvidas das mesmas. “Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um. Mas ele precisava sair real”, contou a mineira. “Ele estava sendo odiado?”, questionou Mari. “Eu não sei como eu vou explicar. Escroto para cara***, só pediram para avisar”, respondeu a modelo, que ainda afirmou que Petrix era o “chefe da gangue”.

Quem ficou muito impactada com todas as informações recebidas foi Manu, que chorou copiosamente após a saída do atleta. “Eu estava o dia inteiro hoje enaltecendo PX. Sentei do lado dele no sofá, peguei na mãozinha dele, eu falei ‘O quê?!’, quando o cara saiu. Eu gritei, eu gritei! Todo mundo tava sendo enganada, todo mundo feito de trouxa”, desabafou a cantora, para Bianca Andrade.

Victor Hugo, por sua vez, ouviu alguns trechos da conversa “privada” e resolveu comentar com os rapazes sobre a situação de Petrix. “A menina (Ivy) não pode entrar aqui falando um negócio desses. Isso mexe com a cabeça de todo mundo”, disparou Felipe. Aflito, Lucas deu um conselho para os colegas: “Cortem brincadeiras em 80%, com tudo. Eu também, Gui também…”. Estamos de olho, viu?!