BBB20: Ivy é surpreendida por vídeo de conversa secreta dela e Rafa, e reage a ship com Gizelly; Assista

Tá acabando! Ivy foi a 15ª eliminada do “BBB 20”, com 74,17% dos votos em um paredão triplo contra Rafa e Thelma, neste domingo (19). Como de costume, a sister foi direto para o “Bate-Papo BBB” conversar com Ana Clara sobre sua trajetória no confinamento, e respondeu várias questões que podem ter influenciado em sua eliminação.

A modelo começou falando sobre não ter ficado mais próxima de Thelma na casa e respondeu se as informações que recebeu na Casa de Vidro teriam influenciado na relação com a médica. “Lá, a galera não levou o nome da Thelma, mas ao chegar e ver a amizade das três, por que você não teve amizade com ela também?”, questionou um internauta, em uma pergunta trazida no programa.

Ivy apontou que não pensou sobre isso e que foi apenas uma questão de afinidade. “As coisas vão acontecendo. Eu falei: ‘Eu vou entrar dentro da casa e vou sentir a vibe das pessoas com quem eu me identifico mais, com quem eu me identifico menos’. Aí foi indo. No início eu me identifiquei muito com a Rafa e fiquei bem magoada quando ela ganhou o líder e não me colocou no Vip. Eu fiquei junto dela e do Dan, que ficava com as meninas”, pontuou ela.

Para comprovar seu ponto de vista, a mineira ainda comparou sua relação com Bianca Andrade, que estava com uma popularidade baixa no programa. “Falavam muito mal da Bia na Casa de Vidro também, e foi uma pessoa que eu fui próxima”, afirmou.

A ex-BBB ainda reforçou que o contragolpe que deu no paredão de sua eliminação também aconteceu pelo mesmo motivo. “O Babu eu não ia votar mais porque eu votei muito nele durante o programa. O que me faltava era coragem [pra votar em outra pessoa]. A Thelma era uma pessoa que eu não era tão próxima, então era minha próxima opção. Foi a pessoa que conversei menos, que tive menos proximidade”, explicou ela.

O mesmo aconteceu com o Castigo do Monstro ‘Iarnuou’ em que ela e Daniel escolheram a médica. “Nós tínhamos quatro opções: o Babu, o Prior, a Flay e a Thelma. Flay tinha falado uns trem dias antes que eu não tinha gostado, teve uma confusãozinha com Daniel, e a Thelminha era a menos próxima da gente dentro do jogo”, declarou.

“A gente saiu da cozinha falando que ia ser o Babu e o Prior. Quando chegou o papel e eu li que ia trazer do Vip pra Xepa, eu não quis fazer isso com os dois, eles tinham acabado de comer um negócio melhor, tavam comendo a mesma coisa sempre. Aí então colocamos as meninas. A Thelma foi de proximidade mesmo”, repetiu.

Em relação a Babu, a modelo disse que se arrependeu de ter votado tantas vezes no ator e alegou que ele seria “um alvo mais fácil”. Ela contou que acabou focando em Santana a partir de brigas que aconteceram com Daniel e com Manu: “Por coisa que achei que não tinha necessidade”.

“Poderia ter mudado meu voto depois. Foi erro meu, mas me senti mais confortável por não machucar mais ninguém. Um alvo mais fácil. Foi uma coisa que ele fez na casa e não gostei e era menos próxima dele”, explicou.

Ivy ainda comentou um papo curioso que teve com Rafa Kalimann na festa do pijama. Ana Clara exibiu a conversa que as duas tiveram e perguntou qual era esse “assunto secreto” sobre o qual elas estavam falando. “Quando a gente sair daqui, a gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo e estamos sentindo igual. Só eu e você sabemos”, falou a influencer no VT.

No entanto, a modelo se esquivou de todas as tentativas da apresentadora de puxar uma resposta. “Eu tava bêbada, com certeza. Não, não vou falar nada. Sei de nada. Eu tava bêbada, eu nem lembro dessa festa”, despistou. “Qual era o papo, Ivy? Você não lembra?”, questionou Ana Clara.

“Não, não tô sabendo que festa era essa, não”, declarou a mineira. A apresentadora insistiu, mas ela continuou irredutível. “Não sei do que a Rafa tava falando, não sei do que eu tava falando. É bobeira nossa, trem de mulher lá dentro. Mas você fica vendo tudo que a gente tá fazendo também, hein?!”, reclamou.

“Quando a Rafa sair ela vai falar”, rebateu Ana Clara. “Não vai, ela não vai. Eu não sei direito, a gente não falou, não expressou pra outra o que era. Tipo assim, pra mim pode ser uma coisa e pra ela pode ser que seja outra”, especulou a sister. “A sua coisa era o quê?”, perguntou a ruiva novamente. “A minha coisa era uma coisa assim que eu não lembro direito”, respondeu Ivy, deixando no ar.

Por fim, a modelo ainda respondeu se pretendia levar Gizelly para a sua vida e ficou chocada ao descobrir que parte do público shippava as duas em um relacionamento romântico. “Com certeza [vou levar]! Ela é meu outro lado, ela é louca aquela menina”, afirmou Ivy, ouvindo sobre o ship.

“Eu quando entrei também tava shippando ela com a… não, mas shippando de amizade?”, questionou, em dúvida. “Não, shippando de namoro”, esclareceu a apresentadora. “Jesus! Não, gente, amizade real“, garantiu ela.