BBB20: Ivy faz imitação de Babu Santana e questiona se ator faz “greve de cozinhar” quando vai para o paredão; Web se revolta e pede por eliminação da sister: “Preconceituosa”

Não pegou bem, não… Após o paredão formado neste domingo (08), em que Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu Santana concorrem pela preferência do público, Ivy fez alguns comentários que não foram bem-recebidos pelos fãs do reality — para dizer o mínimo. Ao falar sobre o intérprete de Tim Maia nas telonas, a modelo reclamou da convivência com ele e fez uma imitação que não condiz com a realidade. Já na tarde de hoje (09), quando estava na piscina, Ivy ainda questionou se ele tinha feito “greve de cozinhar”.

Enquanto conversava na xepa, durante uma janta tardia pós-programa, a mineira comentou a discussão que Babu teve com Daniel, após ouvir o gaúcho chamá-lo de “idiota”. “O dia do trem do quarto branco, ele foi gritar com o Daniel, uai. Tudo bem que o Daniel falou idiota, nessa altura, mas ele já veio ‘idiota é você'”, ela gritou, fazendo a infame imitação.

Para completar, na piscina, enquanto tomava sol, a sister viu Babu passar pela xepa. De acordo com o UOL, ela mostrou seu estranhamento pelo ator não ter preparado o almoço, como sempre faz, deixando a tarefa a cargo de Mari e Flay. “Babu quando vai para o paredão faz greve de cozinhar, né?”, indagou. No entanto, Prior defendeu seu parceiro na casa: “Não, não é…O cara está pensativo”. Ele fez uma pausa, e em seguida adicionou: “Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer”.

Ivy está no alvo dos telespectadores após os comentários sobre Babu. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nas redes sociais, muitos internautas viram racismo no ponto de vista e atitudes de Ivy com o brother — a hashtag “Fora Ivy” figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira: