BBB20: Ivy fica ciente de acusações de racismo por declarações no reality e se posiciona

Ivy finalizou seus trabalhos pós-eliminação no “BBB 20” com uma entrevista ao Gshow, publicada nessa quarta-feira (22). A modelo falou sobre o apoio do ex-marido durante o período em que estava confinada, comentou seus planos para o futuro e assumiu seus erros na casa.

“Errei muito! Mas também acertei. Acho que teve um pouco dos dois. Falo muito! Me expresso sem pensar… Como diz meu pai, ‘quem fala demais dá bom dia a cavalo’”, alegou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Eliminada com 74,17% dos votos, a mineira foi acusada de racismo por diversas declarações durante o programa. Fora da casa, ela entendeu seus erros e afirmou que essa nunca foi sua intenção. “Isso aconteceu por eu não saber me expressar. Acabei machucando as pessoas e algumas se sentiram ofendidas com todo o direito. Estou aberta a aprender e a ensinar também, afinal tenho um filho de três anos”, pontuou.

Ivy teve momentos polêmicos no BBB 20. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB contou que pretende voltar à rotina de modelo, profissão que abraçou desde a adolescência, e afirmou que também planeja virar empresária. “Quero um lugar para mexer com maquiagem, estética corporal… Quero trabalhar nessa área da beleza e abrir uma clínica”, declarou.

Em relação à estética, a mineira revelou que o único procedimento cirúrgico ao qual se submeteu foi a colocação de prótese de silicone nos seios. Ela fez uma nova cirurgia para trocá-las depois que amamentou o filho, Luis Miguel, de três anos.

Continua depois da Publicidade

O menino é fruto do casamento de oito anos de Ivy com o ex-marido, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes. Separados há nove meses, eles mantêm uma relação de cumplicidade e foi Rogério quem assumiu o controle de suas redes sociais e contratou uma assessoria para ela durante o reality.

View this post on Instagram

Campos do Jordão 👪

A post shared by Luiz Miguel (@luizmiguelf_) on

“Ele foi meu primeiro namorado. Foram ótimos esses anos que ficamos juntos, temos um presente que é o nosso filho. Temos um carinho grande um pelo outro. Sabemos que para o Luis Miguel estar bem, a gente tem que estar bem um com o outro. O que for preciso fazer pelo bem-estar do meu filho, a gente vai fazer”, garantiu a modelo.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda afirmou que isso não afetava seu namoro com o empresário Fernando Borges, com quem estava junto há um mês até entrar na casa. “O Rogério vai fazer sempre parte da minha vida, pois tenho um filho com ele. Não tem o que discutir! Para ficar comigo tem que ser nessas condições”, declarou.

“Eu não vou deixar de ter contato com o pai do meu filho, que é a coisa mais importante na minha vida, para ficar com namorado. Quem quiser ficar comigo, independentemente de ser o Fernando ou o Brad Pitt, tem que aceitar isso”, concluiu Ivy.