BBB20: Iza faz surpresa linda para Thelma e as duas se emocionam: ‘Me vi em você em diversos momentos’; assista

Tá aí uma amizade que já é tudo pra gente! Thelma Assis participou do “BBB A Eliminação” na noite dessa terça-feira (28) e se emocionou ao receber um recado mais que especial de Iza, que a apoiou desde o começo e comemorou muito a sua vitória no “BBB 20”.

A cantora mandou um recadinho em vídeo para a produção e a campeã reagiu ao vivo, parecendo segurar as lágrimas em alguns momentos. Iza contou que estava triste com o fim do reality show. “Só não tô sofrendo mais porque essa temporada morou no meu coração e terminou da melhor forma possível com a minha Thelma Regina campeã”, celebrou.

Na sequência, a diva expôs uma curiosidade sobre o nome da anestesiologista. “Regina, pra quem não sabe, é rainha em latim”, apontou, seguindo em elogios para a convidada. “Thelminha, você é maravilhosa, eu sou sua fã, sua admiradora, parecia que eu tava subindo no pódio com você e nós todas, mulheres, realmente estávamos”, declarou, se emocionando também.

“Eu queria te parabenizar pelo seu caráter, pela sua perseverança. Eu me vi em você em diversos momentos, em diversas histórias, não só dentro do BBB, mas na sua vida e eu só queria dizer que você é histórica, um ícone, vai morar no meu coração pra sempre e, por favor, responde minha direct pra gente marcar aquele negócio lá”, finalizou a musa, brincando.

Thelma pareceu ter que segurar o choro em alguns momentos (Foto: Reprodução/Multishow)

Thelminha sorriu do início ao fim do vídeo e até pareceu ter segurado o choro em alguns momentos. “Iza! Nossa, minha inspiração, essa mulher linda. Iza, você sempre serviu de inspiração, você é maravilhosa, a forma como você surgiu, a forma como você serviu de representação também pra nós. Estamos juntas!”, reagiu a médica.

Ela, então, explicou por que não respondeu a mensagem da cantora no Instagram ainda, além do tempo corrido entre várias entrevistas e compromissos na Globo. “Ai, eu não consegui mexer no meu celular, meu celular travou, eu tô desesperada! Mas, Iza, assim que tiver autorizado, eu quero muito te dar um abraço”, garantiu. Confira:

Iza não só mandou um recado para o Multishow, como também usou as suas redes sociais desde segunda-feira para mostrar sua identificação com Thelma. “Porque a gente ganhou junto com você”, escreveu a cantora, ao publicar uma foto em que estava emocionada em frente à TV ,no momento em que a ex-participante foi declarada campeã.

A intérprete de “Ginga” ainda mostrou que, assim como Thelma, também se graduou em uma turma em que era a única preta. Ela se formou em Publicidade e Propaganda em 2013, pela PUC-Rio, com 100% de bolsa pelo ENEM.

“Obrigada por tudo, Iza”, reagiu a conta oficial de Thelma no Twitter. “Perfeita! Você merece tudo!”, respondeu a artista. Duas deusas! Já amamos essa amizade!

No programa do Multishow, Thelma também reagiu ao fato ter se tornado a segunda pessoa no mundo a chegar a 1 milhão de curtidas mais rápido no Instagram. Ela conseguiu em 18 minutos, mais rápido que Beyoncé, que conseguiu em cerca de 30.

“Meu Deus!”, chocou-se a campeã. “Querer, poder e vencer, a gente não pode subestimar nossa capacidade”, acrescentou. Assista:

Por fim, a médica falou que daqui pra frente quer retribuir todo o carinho das pessoas que a apoiaram nas redes sociais e quer inspirar outras pessoas com seu lema “Querer, poder, vencer”. “É o que minha mãe sempre me falou desde pequena”, explicou.

Apesar disso, ela pretende voltar em breve aos deveres na saúde. “Profissionalmente falando, a medicina é minha paixão, é o que eu gosto. É um momento difícil, que com certeza mexeu muito com a rotina de trabalho dos meus colegas. Eu sou anestesiologista, a gente trabalha com as cirurgias agendadas, urgência e emergência, eu não sei como tá isso. Então quero, sim, falar com eles pra saber e vou retomar, fazer o que eu amo, que é cuidar do paciente como se fosse o amor da vida da gente”, concluiu.