BBB20: Lenda! Thelma enquadra Victor Hugo e critica postura do brother: “Quer votar em mim amanhã, vota!”, Web comemora: “Jantou!”

Thelma foi exaltada pela web na manhã deste sábado (07), após ter uma conversa bem sincera com Victor Hugo na qual expôs todas as atitudes do psicólogo que a incomodavam dentro da casa. Tudo começou após VH ficar indignado por descobrir que a sister havia dado uma “bomba” para ele no raio-x.

A médica, então, o chamou para conversar na área externa da casa e explicou a razão do emoji escolhido. “Eu não consigo entender o seu jogo. Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você”, afirmou Thelma.

“Como eu não sei se você é uma pessoa que gosta ou não gosta, que vota em mim ou que não vota, então para mim é uma bomba, a qualquer momento pode explodir“, completou ela. Victor Hugo respondeu, perguntando se ela achava que estava sendo ameaçada, atualmente, por ele. “Não, eu acho que você deve ter outras prioridades, mas eu não consigo enxergar”, justificou.

A sister, então, questionou se ele conseguia visualizar as pessoas nas quais ela confiava. “No seu caso é muito mais fácil porque é um grupo fechado e estabelecido, o G8“, opinou o cientista. “Mas eu posso te falar tranquilamente. Eu não tenho problema nenhum em expor o meu jogo, em quem eu voto“, acrescentou.

Victor Hugo não concordou com o que Thelma falou sobre ele (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma aproveitou para exemplificar as atitudes do brother que a deixavam confusa e citou um momento recente em que ele foi conversar sobre jogo com Prior, alvo potencial confesso do psicólogo. A médica paulista declarou que isso acabava parecendo falsidade.

No entanto, o psicólogo não gostou da palavra usada. “Acho que me chamar de falso é muito forte”, reclamou. “Eu não te chamei de falso, Victor Hugo! De tudo isso você conclui que eu te chamei de falso? Não resolveu nada então”, rebateu ela, indignada. “Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior que naquilo vocês estariam juntos isso para mim pode soar como falsidade. Foi isso que eu falei”, pontuou Thelma.

Os dois seguiram conversando e Thelma questionou se ele havia entendido por que a atitude poderia soar como falsidade. “Eu respeito, mas não acho nada falsa. Falsidade é eu fingir ser amigo de uma pessoa e votar nela sem ela saber”, explicou ele. “Pra mim soa como falsidade se unir a uma pessoa que não é sua amiga por um outro ideal”, respondeu a sister.

A médica não teve papas na língua com o brother (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas aí é estratégia, não é falsidade. Tem que tomar cuidado com as palavras, porque esse tipo de coisa, pra mim, importa”, pontuou. Já sem paciência, Thelma não teve mais papas na língua: “Ai, Victor Hugo, eu não sou formada em letras, não sou muito boa com palavras, eu sigo a minha intuição”.

O cientista rebateu que aquele não era um jogo de intuição, recebendo uma resposta daquelas da médica! “Mas é a minha estratégia de jogo. Se eu quero olhar pra você e achar que você não me transmite verdade, [então] acabou, filho. Eu não vou mais sentar do seu lado e ser sua amiga, quer votar em mim amanhã, vota! Pra mim é assim. Você tá começando a me estressar. A gente tá rodando em círculos”, finalizou ela.

Eles até tentaram conversar mais um pouco, mas VH não entendeu a opinião da colega de confinamento. De qualquer jeito, nas redes sociais, os internautas exaltaram Thelma, dizendo que ela finalmente havia falado para o brother o que muitos deles também desejavam.

“Victor Hugo já disse que a Thelma não faz nada no jogo e agora ela jantou ele com direito a sobremesa e tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e a Thelma faz absolutamente TUDO”, elogiou uma fã. Outro colocou um gif de uma plateia batendo palmas ao relembrar da frase da médica de “não ser formada em letras”.

“Victor Hugo é o tipo de pessoa que diz aceitar a opinião dos outros, mas só faz isso desde que seja igual a dele. Quando diverge, ele confronta até tirar a pessoa do sério. Por sorte a Thelma bate de frente e esporra as verdades doa a quem doer”, analisou um telespectador. “A Thelma sempre se posiciona mas a edição nunca mostra, por isso pra quem só assiste a edição ela é ‘planta’. Tipo agora, ela JANTOU O VICTOR HUGO e bem provável que não apareça”, lamentou outra.

“Eu vivi pra ver a Thelma pisando no falso do Victor Hugo que a todo momento tentar queimar ela, LENDÁRIA”, elogiou uma usuária do Twitter. “Atenção: Thelma não passa mais fome, pois almoçou, jantou e guardou para lanche o Victor Hugo”, concordou outra.