BBB20: Lucas critica estratégia de votos de Marcela e dispara: “Ela é feministinha”

Pegou mal! Durante a última noite (27), no BBB 20, Felipe e Lucas conversaram sobre estratégias de jogo e criticaram a postura de Marcela, que escolheu não votar em nenhuma mulher por enquanto. O loiro deu risada e classificou a ginecologista como “feministinha”.

O paulista iniciou o diálogo, comentando sobre a estratégia adotada pela sister e perguntando a opinião do amigo. “Ridícula. Já tô atravessado com ela”, disparou Lucas. “Bizarro, meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita”, concordou o arquiteto, em tom de reprovação.

O fisioterapeuta, em seguida, supôs que Marcela chegasse na semi-final com outras mulheres e indagou qual seria a atitude dela, nesse caso. “Vai votar em mulher! Aí ela tá sendo hipócrita! Ou vai embora, então, porque não vota em mulher? Se ela chegar na final com mais 3 mulheres, ela vai falar: ‘Tiago, desculpa, não vou votar em mulher, então tô saindo’. É bizarro. Têm coisas que pra mim não fazem sentido…”, esbravejou Felipe.

Sem mais argumentos, Lucas constatou: “É porque ela é feministinha e tal…”. Felipe balançou a cabeça, e se negou a falar sobre o assunto. “Não vou entrar no mérito de feminismo, mas ela está num jogo, se a pessoa aprontar, vai ter que votar”, concluiu.

Ai, Lucas… (Foto: Reprodução/Globoplay)

Minutos depois, Chumbo entrou no quarto para tomar um banho. Instigado por Felipe, o rapaz explicou os supostos motivos de Marcela para ter votado nele, no último domingo. “Feminismo. Elas ficaram se protegendo. Então era ou eu ou Babu, pra proteger a Manuzinha (Manu Gavassi)”, disse, de forma meio irônica.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o arquiteto disse que Marcela tinha personalidade e coragem de falar pra todos que não votaria nas mulheres, mas Lucas tinha uma opinião diferente do amigo. “Ela tem personalidade, mas já já vai sair. Vai ter personalidade lá fora”, retrucou o brother, em meio à risadas. Assista ao trecho abaixo: