BBB20: Lucas e Prior avaliam sisters da casa, e Babu diz que não ficaria com Manu e Marcela: “Nem me pagando”

As semanas passam e os brothers continuam falando sobre a aparência das mulheres no “BBB 20”. Na madrugada desta terça-feira (18), Lucas, Babu e Felipe estavam na varanda conversando quando começaram a falar sobre com quais confinadas gostariam de ficar na casa.

O assunto se iniciou em Mari Gonzalez. “Não faz muito meu tipo. Ela tá muito magra”, apontou Prior, acrescentando quem combinaria mais com ele. “De jeito, a Bianca é muito o tipo que eu namoraria. Ela é mina molecona, fala besteira, topa sair pra tomar uma…”, refletiu.

“Meu tipo nenhuma faz”, afirmou Gallina. “Se for contar tudo, né, personalidade. É que a Bia é mais sedutora assim, ela e a Rafa são mais sérias, mais centralizadas e focadas nas paradas e isso conta muito, não é beleza”, completou.

Continua depois da Publicidade

Foi aí que Babu fez uma declaração polêmica. “Eu posso dizer uma pessoa que eu não iria nem me pagando… Marcela e Manu”, afirmou ele, sem papas na língua. “Marcela não dá”, concordou o arquiteto. “Você sai com seu amigo, seu amigo fala uma m*rda, não dá pra controlar”, completou ele, justificando.

“Não é isso, é de gênio”, explicou o ator. “Não acho mulheres feias, são mulheres bonitas”. Em seguida, Prior disse que, apesar da beleza, não namoraria nenhuma das sisters.

A conversa entre o trio rendeu na madrugada desta terça (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Eu namoro com a intenção de casar, eu não vou namorar uma menina com intenção de separar. Tem muitos fatores, como elas também querem muitos fatores em um cara. Elas não querem um cara ‘zoadão’, querem que faça as paradas certas também. Elas são exigentes, e o cara também é”, concordou Lucas.

“Eu não sou muito exigente, não. Basta ter bom caráter”, declarou Babu, ao que o catarinense respondeu ser uma coisa difícil de se achar em um relacionamento. Assista à conversa: