BBB20: Lucas revolta web ao afirmar que não é machista porque quer doar prêmio para mulheres com câncer de mama: “Não preciso do dinheiro”

Aparentemente, temos um grande ‘benfeitor’ na 20ª edição do “Big Brother Brasil”… Em conversa com Rafa Kaliman, enquanto negava ser machista, Lucas argumentou que não usaria o prêmio milionário do reality show, pois doaria tudo para ajudar mulheres com câncer de mama e outras causas.

Na tarde de hoje (6), a sister teve uma crise de consciência ao ver a dificuldade que Hadson, Lucas e Felipe estavam tendo para cozinhar o almoço e resolveu que conversaria com eles para acertar os ponteiros e voltarem a conviver com um mínimo de harmonia. No bate-papo com o catarinense, a influencer ressaltou diversos pontos que ele precisava reavaliar em sua postura, inclusive os comentários machistas e o polêmico “Teste de Fidelidade” que fizeram com que os demais confinados se afastassem do trio.

Continua depois da Publicidade

Determinado a se defender dessas acusações, o rapaz chegou afirmar que não precisa do dinheiro e que, caso vencesse o reality, doaria o prêmio. “Eu não preciso desse dinheiro. Eu pego o R$ 1,5 milhão e vou ajudar pessoas com câncer de mama e tudo mais, faria um negócio legal”, começou.

Segundo ele, o fato de querer ajudar as mulheres que sofrem com essa terrível doença o eximiria da possibilidade de ser machista. Sim, isso mesmo que você leu. “Eu não vejo… Ainda câncer de mama, que é o mais… 95% de mulheres. Aí vem dizer que eu sou machista? Como é que eu sou machista se eu quero ajudar as mulheres. Eu vim aqui com o intuito de ajudar as mulheres com câncer de mama”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O rapaz acrescenta que, até então, havia preferido manter suas boas intenções escondidas da maior parte das pessoas. “Eu falei para poucas pessoas isso, porque não quero que falem ‘Ah, ele tá falando para as câmeras pra se promover e num sei quê'”, completou.

Na web, a fala virou motivo de piada e até de indignação de muitas pessoas. “AH NÃO! Esse Lucas falando que vai torrar R$ 1,5 milhão pra ajudar mulher com câncer de mama… Mentiroso VTzeiro do caramba… Só por essa devia ser o primeiro dos três a sair!!!”, reclamou um homem. “É UM PIOR QUE O OUTRO, CARA!!! NÃO DÁ pra falar com eles, NÃO DÁ!!! Eles não absorvem NADA!”, disparou outro perfil.

Continua depois da Publicidade