BBB20: Manu e Rafa questionam comportamento de Mari e cogitam “falta de sinceridade”: “Postura de frases prontas”; assista!

Após o paredão histórico do “BBB20” nesta terça (31), Manu Gavassi e Rafa Kalimann voltaram focadas no jogo. Na cozinha da casa, as sisters retomaram o “acerto de contas” entre a cantora e Mari Gonzalez no dia anterior. Apesar de não ter visto problemas na conversa, a dupla se sentiu com um pé atrás com a influenciadora.

Pouco depois do “Jogo da Discórdia” na segunda-feira (30), Manu disse que Mari era “super neutra” e a influencer foi tirar satisfação: “Mas em qual sentido? Neutra, para mim, é muito abrangente”. A artista explicou que “são coisas de detalhes mesmo, talvez seja só uma impressão minha”. A baiana, no entanto, não aceitou a justificativa. “Tem umas pessoas que eu gosto, que eu sempre falei, tem outras pessoas que eu discordo, e que eu sempre falei”, rebateu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Ontem, com Rafa e Manu preocupadas, o assunto veio à tona. “A conversa não foi nada demais, só que eu fiquei nervosa e não foi dito nada demais. Por isso que eu fiquei observando, por que será que eu fiquei nervosa? Por que me deu um nervosismo, uma ansiedade? Será que é porque eu estou julgando errado e eu tenho que observar, ou será que é porque eu estou julgando certo? E talvez existiu, sim, uma má intenção naquela frase?”, questionou Gavassi.

Manu Gavassi revelou tensão com Mari desde que foi questionada pela influencer. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Rafa revelou não sentir muita sinceridade em Mari. “Esse é um ponto para mim, isso que me deixa aflita desde a segunda semana desse programa. Eu durmo e acordo pensando: ‘Esse bom dia não é sincero’. E fico pensando, ‘Para, Rafaela! Pode ser coisa da sua cabeça'”. Manu também concordou. “Pode sim ser coisa da nossa cabeça, só que é real, que existe uma postura de frases prontas para não se comprometer, ser sempre educada”, argumentou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Manu, então, cogitou hipóteses sobre o comportamento de Mari, após recordarem a discussão dela e Thelma depois da prova do líder, quando houve o debate se uma teria “dado a liderança para a outra”. “Pode ser a defesa dela por ser uma menina extremamente focada na competição, pode ser essa a defesa dela. Assim como eu tenho a minha de falar, ‘Oi, Mickey’. Às vezes é essa a postura dela na defensiva, depois ela viu e se posicionou”, opinou Gavassi.

Confira aqui:

A voz de “Planos Impossíveis” contou que, desde então, está receosa quanto à colega de confinamento. “Eu não sei. Eu te falo… O que me abriu o olho, o que pegou mal para mim, foi aquela cena. Talvez eu esteja sendo ingênua”, disse Manu a Rafa.

Eita… Parece que os rumos do jogo estão mudando, hein? Dez participantes e todos com sede ao pote!