BBB20: Manu e Rafa têm crise de riso ao comentar ex em comum: “Não cospe no prato em que comeu”; Web aponta nome de “peguete” misterioso — saiba tudo!

A amizade não é a única coisa que une Rafa Kalimann e Manu Gavassi! Na madrugada de hoje (23), as duas foram questionadas por Gabi no “BBB 20” e revelaram ter um ex em comum, sem expôr seu nome. Contudo, internautas logo apontaram Leo Picon como o tal homem misterioso. Eita!

Tudo começou quando Gabi brincou com uma referência ao “De Férias com o Ex”: “Manu, se seu ex saísse do mar, qual seria sua reação?”. Tanto Rafa, quanto Manu, tiveram uma crise de risos. Até que Gavassi soltou: “Rafaela, não cospe no prato em que comeu”. A sertaneja ficou sem entender nada, e as amigas explicaram a situação. “Ah, eu e Rafa…”, disse Manu, que foi completada por Kalimann: “Nós temos muitas coisas em comum”. Olha só:

Depois da crise de riso, Rafa resolveu explicar. “Ai, eu vou falar. É que ele saiu do mar… Ela teve uma reação de um ex saindo do mar”, contou a influencer. Gabi logo ligou os pontos e questionou: “Mas o ex é o que você ficou também?”. “No caso, é”, expôs Kalimann. Manu até fez piada da situação, crendo que o tal ex ficaria feliz em ser citado por elas. “Ai, ele ama esse biscoito”, disparou. Assista:

Gabi seguiu curiosa e Rafa deu mais uma pista. “Sabe o nome que você soltou do meu? É o mesmo nome”, disse a influencer. Mari, que também havia entrado na conversa, contou que já tinha visto Manu e o moço juntos. Quando a cantora quis confirmar a situação, a baianinha revelou as iniciais: “L? P?”. Então, a voz de “Planos Impossíveis” assentiu e se divertiu com a história. “Tá tão ridículo que é mais fácil falar”, comentou Gavassi. Confira:

Como a internet não brinca em serviço, todos chegaram a conclusão de que Leo Picon – do “De Férias com o Ex: Celebs” – seria o ex das duas que “saiu do mar”. “A maioria sabe que é o Leo Picon gente, ele já pegou metade da população brasileira!”, brincou um perfil no Twitter. “Leo Picon mandou lembranças”, afirmou outro. Dá uma olhada nas reações:

O romance chegou ao fim, mas a amizade continua! No papo, Manu citou o ex como um grande amigo e relembrou o que rolou entre eles. “A gente é amigo. É um menino que não tem nada a ver comigo e as pessoas ficaram em choque. Eu brigava muito com ele, textões, eu tentava educar… Ele fazia muita m*rda, aí eu me posicionava. Foi por isso”, recordou. Vem ver:

O importante mesmo é que elas se divertiram muito com a história, né?