BBB20: Manu Gavassi cai no choro com recado de Bruna Marquezine em festa! Bianca Andrade também surpreende brothers com mensagem – Assista

Além de ter sido animada por tretas, a festa desta madrugada (08) no “BBB 20” também teve outro fator especial: os recadinhos que os brothers receberam do Twitter. À tarde, cada um ganhou 10 mil estalecas para comprar itens para a festa e um dos “presentinhos” foi um painel exibindo mensagens de telespectadores. Entre Bianca Andrade, Preta Gil e Boninho, Bruna Marquezine também participou e deixou Manu Gavassi, sua bff fora do confinamento, emocionada.

Nas redes sociais, Bruna questionou se as mensagens que eles estavam recebendo lá dentro eram reais. Ao receber a confirmação, ela mesma mandou um recadinho para os participantes. “Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo vocês aqui de NY, então aproveitem MUITO e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”, declarou a atriz.

Não demorou muito para o recadinho ser exibido e fazer Manu cair no choro. A sister correu para perto do telão e foi amparada por Ivy, Thelma, Rafa e Pyong. “Falei que ela tava assistindo, viu? Ela tá te assistindo, tá te vendo chorando”, disse a ex-casa de vidro.

“Isso é pra você curtir, festar”, comentou Rafa, enquanto Pyong abraçava a amiga. “Ela deve ter surtado assistindo você no quarto branco”, imaginou o hipnólogo. “E a hora que ela apertou o botão ela deve ter falado: ‘Sabia, conheço a Manoela'”, completou a influencer.

“É que a Bruna é tipo a minha irmã mesmo”, explicou Manu, secando as lágrimas. “É igual ver minha irmã, sabe. É estranho”, completou. “E ela não queria os tweets, hein”, brincou Pyong, fazendo a cantora rir e chorar mais. Fofa!

Mais tarde, Manu foi deitar no quarto e respondeu a bff. “Bru, amiga, te amo. Fiquei mal de ver sua mensagem, tô com saudade de você. É isso, Bru. Gente que estiver vendo, manda esse vídeo pra Bru, fala que eu tô com saudade e que eu chorei igual uma desgraçada porque eu tô com saudade dela, da minha família e dos meus amigos, tá?”, disse.

A internet fez o trabalho e levou a mensagem para a atriz que logo respondeu: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou ter um treco”.

Esse não foi o único recadinho que balançou a noite! Bianca Andrade mandou uma mensagem para os ex-colegas de confinamento. “Batam a raba por mim”, comentou, fazendo todos comemorarem e começarem a gritar seu nome.

Preta Gil também entrou na onda e ganhou vários beijos dos brothers. “Estou num nível de vício desse BBB 20 como estive no BBB 10! Tô eu aqui assistindo vocês na festa depois do show quando tinha que estar dormindo! Eu que lute pra trabalhar amanhã. Amo vocês”, escreveu ela.

Mais tarde, a cantora ainda respondeu ao carinho. “Amei a reação deles! Eu ia amar cantar na casa, mas como cantei ano passado, acho que esse ano o Boss Boninho não vai me convidar, mas saiba que estou a disposição. Já cantei 3 anos nesses 20 anos!!! É sempre incrível”, elogiou.

A festa ainda teve recado de ninguém menos que o big boss! “Oi!!! Se divertindo??? Bora virar a noite!!!”, escreveu Boninho, deixando os brothers eufóricos. A esposa do chefão, Ana Furtado, também entrou na onda!

“Deixem o meu marido dormir! Só que não! Curtindo juntinho a festa, virando a madrugada junto com vocês”, escreveu ela. Maravilhosa!