BBB20: Manu Gavassi desabafa sobre ex-namorado que a traiu em sua própria cama: ‘E é endeusado pelo Brasil’; Internautas apontam Chay Suede

As polêmicas não acabam no “BBB 20”. Na madrugada desta quarta-feira (05), Manu Gavassi desabafou novamente com as meninas sobre um ex-namorado que a traía constantemente e revelou que uma das vezes foi, inclusive, na cama dela! Após a declaração, alguns internautas começaram a reunir indícios e apontar Chay Suede como o tal ex. O ator, inclusive, chegou a tomar uma atitude após ser detonado nas redes sociais.

Tudo teve início em uma conversa entre Manu e Bianca Andrade. A cantora decidiu dar um exemplo de sua própria vida para mostrar como, muitas vezes, as mulheres não percebem que estão convivendo com comportamentos machistas.

“Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo e tinha toda a falta de respeito que você pode imaginar. Meu primeiro amor”, iniciou Manu. “E eu não conseguia sair disso porque eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar, é comportamento de menino'”.

Continua depois da Publicidade

A sister, então, falou sobre um episódio que mudou sua percepção. “Um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama'”, afirmou, deixando a amiga indignada.

Foi aí que Manu fez uma das declarações que logo acabou associada a Chay. “Um cara que depois, Deus me perdoe, foi endeusado pelo Brasil, tá? Endeusado“, recordou. “E eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, [dizerem] que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, completou.

Por fim, a cantora disse que o namoro dificultou seus próximos relacionamentos durante anos. “Porque eu pensava ‘c*ralho, eu aceitei isso o tempo inteiro e ainda saí julgada de trouxa e coitada'”, contou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Manu e Chay namoraram por três anos. Esse foi primeiro relacionamento público da cantora. Quando os dois terminaram, em julho de 2014, ele estreou como a versão jovem do protagonista de “Império” e passou a, de fato, ganhar mais visibilidade do público.

Partindo disso, a web logo começou a associar as declarações de Manu ao ator. “Eu descobrindo que o ex abusivo da Manu é o Chay Suede”, comentou uma menina, com um print de Kris Jenner chocada. “Manu contando um ex que foi endeusado falava: ‘você sabe que todo homem vai te trair né? Então fica comigo que pelo menos você me ama’ CHAY SUEDE CANCELADO”, apontou outra.

Continua depois da Publicidade

“Pra quem não sabe, a Manu tá falando do Chay Suede. Ele teve a cara de pau de trair ela na casa dela com outra mulher, e ela pegou eles na cama! E sabe o que a Manu fez como a no artista que é? Transformou em um EP maravilhoso de 5 faixas e 4 clipes incríveis”, declarou uma fã sobre o EP “Vício”, lançado pela cantora em 2015.

Continua depois da Publicidade

“Felizmente eu sempre soube que o Chay era esse ridículo que vocês estão descobrindo só agora”, comentou uma internauta. “O Brasil indo tirar satisfações com o Chay Suede sobre ele ter traído a Manu”, escreveu outra com um vídeo.

Continua depois da Publicidade

E o ~Brasil~ realmente foi atrás dele, viu? Desde a madrugada, Chay entrou para os trending topics do Twitter, perdeu milhares de seguidores no Instagram e até decidiu bloquear os comentários de suas publicações com a esposa Laura Neiva e a filhinha recém-nascida na rede social.

Vale lembrar que Manu já havia desabafado sobre ter sido traída por uma pessoa famosa no programa alguns dias antes. “Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre um assunto, sobre uma pessoa que o público [conhece], expondo as coisas erradas que aconteceram, ou se estaria sendo a menina que quer aparecer com o nome de fulano”, lamentou. Assista: