BBB20: Manu Gavassi fica em choque ao reencontrar namorado e chora com revelação de Bruna Marquezine! Vem assistir

Noite cheia de emoções nessa segunda-feira (27). O “BBB 20” chegou ao fim, coroando Thelma como a grande campeã desta edição. Em segundo e terceiro lugar, respectivamente, Rafa Kalimann e Manu Gavassi participaram do “Bate-Papo BBB” com Fernanda Keulla e Ana Clara assim que deixaram a casa. O papo foi curto, mas as sisters puderam rever seus familiares pela primeira vez e comentar outros detalhes de sua trajetória.

Assim que entrou, Manu admitiu que não imaginava chegar na final. “Eu queria muito, mas na primeira semana quando eu entrei, eu falei: ‘Eu não duro um dia’. E daí eu fui entendendo… Mas eu sonhava, tanto que eu guardei meu lookinho, meu lacinho da final, não usei”, declarou.

Keulla, então, pontuou que todos estavam esperando os últimos dias dela na casa para poder acompanhar todos os vídeos que a cantora deixou gravados para as redes sociais. “Exato. Se eu gravei 100 vídeos é porque eu tinha esperança”, concordou ela.

Continua depois da Publicidade

A “Rede BBB” entrou em contato com o Multishow, em que Babu estava participando do “BBB: A Eliminação”, e Manu deu mais detalhes da gravação intensa dos posts. “Menina, então, eu gravei todos os vídeos. Que foram mais de cem, com todas as opções. Se eu fosse Líder… Tadinha, eu fui só uma vez. Gravei 14, vai que sou Líder sempre. Anjo, nunca fui, nunca serei”, brincou.

E não teve nenhuma preparação com antecedência! “Eu gravei todos os vídeos em um dia. Em 12 horas. Eu roteirizei tudo em três dias e gravei. Um dia antes de entrar, porque eu não sabia quando eu seria confinada. Daí eu chamei minha família pra me ajudar, chamei um estúdio amigo perto da minha casa, e eu não falei pra ninguém aqui [da Globo]. Eu entrei no Big Brother falando: ‘O Boninho vai me chamar no confessionário’”, revelou.

Outro momento marcante do tempo em que ficou confinada foi o pedido de namoro que a atriz paulistana fez para o engenheiro Igor Carvalho logo no primeiro dia. As apresentadoras não só comentaram o assunto como exibiram a cena para Manu assistir pela primeira vez. “A gente já tava meio que junto, aí ele ia me pedir em namoro e eu falei: ‘Não pede, eu vou ser confinada'”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

“Eu queria parecer madura, descolada, pensando que não queria prender o menino, deixa ele viver a vida dele, mas enfim, a gente tava junto. Eu entrei na casa, olhei pra grama sintética, falei: ‘Igor, te amo’. Cacho de uva, cadê, quero pedir esse menino em namoro”, contou ela sobre o motivo do pedido.

Manu, então, também assistiu à resposta dele, quando Igor foi até a Casa de Vidro, com Daniel e Ivy, pedindo para eles a avisarem sobre o namoro quando entrassem. “Mas isso faz três meses, será que até agora ele quer?”, questionou Manu, sendo surpreendida pela resposta de Ana Clara. “Então, vamos perguntar pra ele”, declarou a apresentadora, abrindo uma chamada de vídeo com Igor e a irmã dela, Catarina.

“Meu amor! A gente está morrendo de saudades”, declarou-se o engenheiro. “Você não desistiu de mim em nenhum momento, Igor?”, perguntou a cantora, chocada. “Jamais! Eu estou morrendo de saudades. Tenho um orgulho absurdo, você foi uma pessoa maravilhosa”, elogiou.

Continua depois da Publicidade

Ele respondeu como se sentiu após ser pedido em namoro em rede nacional. “Gente, foi surpreendente. Acho que nunca passei por uma situação dessa na minha vida. Foi tão intenso… Eu e a Manu, em todo esse tempo, ela achou que a gente fosse ficar distante… E a cada dia que eu olhava lá dentro do programa, todas as atitudes, tudo que ela foi construindo lá dentro… Só conseguiu aumentar o sentimento que eu tinha aqui fora”, disse Igor.

“Estou completamente apaixonado. E quero que você chegue logo. Quero te abraçar, te beijar… Estou morrendo de saudades”, completou. “Você é louco. Meu Deus, gente… O que é isso? Catarina, pelo amor de Deus!”, respondeu Manu, ainda surpresa, mas muito feliz. Confira:

As surpresas não acabaram por aí! Assim que a ligação com Igor e Catarina acabou, Manu foi surpreendida por outro reencontro: com Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas. A cantora pediu desculpas por não ter avisado sobre a participação e ouviu que a BFF foi muito dedicada para manter sua permanência.

“Manuela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou”, afirmou Marquezine, ouvindo um pedido de desculpas da ex-sister.

Continua depois da Publicidade

“Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente ficou muito orgulhosa de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim”, declarou-se Bru.

“Hoje terminando o programa eu tava p* da vida comigo mesma, pensando que eu devia ter feito mais um mutirão”, brincou ela. No entanto, a atriz explicou que quis respeitar a final. “A sua final foi linda, mas difícil a beça porque vocês três são participantes… a jornada de cada uma foi muito linda e tem um valor muito grande a Thelma ganhar essa edição, eu sei que você sabe disso. A gente já conversou diversas vezes o quanto a representatividade é importante, [o prêmio] era dela”, afirmou.

O papo continuou com várias revelações. “Manoela, eu passava o dia conversando com Catarina e Igor, organizando mutirão, pensando em nome de mutirão, você não tem noção do que foi. Você não tem NOÇÃO o que que foi. Mas foi maravilhoso, não fica assustada, foi lindo”, garantiu.

“Acho que uma das coisas que eu queria te falar logo é que você não tem ideia dos frutos que você já tá colhendo”, revelou Bruna, fazendo Manu começar a chorar e caindo nas lágrimas também. “Parabéns, eu tô muito, muito orgulhosa de você”, falou a atriz, com voz embargada. “Tô muito assustada”, respondeu Manu. “Eu te conheço, eu sei como deve ter sido difícil pra você…”, refletiu a amiga.

Continua depois da Publicidade

Bruna, então, se lembrou de um detalhe curioso que se relacionava à participação de Manu no programa. “Sabe onde eu tava quando anunciaram que você ia entrar? Na Disney! Obrigada, Mickey! Manoela, eu tenho mil figurinhas de memes seus dentro desse programa, esse é meu maior tesouro nesse momento”, brincou. “Hoje eu não escolhi fazer mutirão porque eu queria muito respeitar essa final mesmo”, reforçou.

“Sim, e eu conheço seu coração, eu sei que você torcia pras três, eu também torcia pras três e eu tô muito feliz com o resultado”, afirmou a cantora. “Era o que me trazia paz, assim. Falei com a Nena (Catarina), com o Igor, com outros amigos, falando que… porque nos outros ô se eu fiz mutirão, minha filha eu…”, relembrou Marquezine, sendo interrompida por Manu.

“Eu tô sabendo de um bapho… é deixa pra depois”, disse a terceira colocada, fazendo suspense, mas provavelmente se referindo ao paredão histórico em que Bruna defendeu Manu e se colocou contra seu ex-namorado, Neymar, que estava lutando pela permanência de Felipe Prior.

Continua depois da Publicidade

“Só pra você ter noção eu tava na Disney, né, um pouco brava com você, mentira, eu não tava brava não, eu tava feliz da vida. Aí eu encontrei os livros da Taylor Swift, eu comprei pra você e pra mim. Sabe o que eu fiz com os meus? Eu sorteei em mutirão. Todas as fãs da Taylor Swift deste país votaram em você”, revelou a atriz para a amiga, fã da loirinha.

“Bruna, você virou uma louca!”, brincou Manu. “Eu não assisti ao documentário da Taylor Swift porque eu tava esperando você sair”, revelou Bruna. “Rafa, eu adoro você, tá? Ela queimou meu filme falando que eu sou ciumenta, eu adoro você”, acrescentou. “Bruna, você já perdeu!”, brincou a influencer sobre a amizade com Manu. “Vocês vão se dar mega bem as duas”, garantiu a cantora.

Por fim, as duas finalistas ficaram chocadas ao descobrir a quantidade de seguidores que ganharam no Instagram. Rafa passou de três milhões para 12,3 milhões e Manu foi de 4,4 milhões para 13,2 milhões. “Não! O quê!? Amiga, pelo amor de Deus, eu tinha três milhões”, gritou a mineira, surpresa.

Continua depois da Publicidade

Manu não teve nem reação. “Miga do céu! Pensa numa curiosidade que eu tô de ver esse perfil“, comentou Rafa.

Foi lindo! Parabéns pela trajetória, meninas!