BBB20: Manu Gavassi implora no confessionário para não usar roupa de festa enviada pela produção: “Por favorzinho!”; assista!

Nesta sexta-feira (24), teremos a primeira festa do “Big Brother Brasil”. Com isto, os brothers estão ocupados montando seus lookinhos e caprichando no visual com as peças de roupa enviadas pela produção… No entanto, Manu Gavassi não curtiu muito o vestido enviado para ela, e decidiu revolucionar o reality, pedindo para usar uma roupa própria! Kkk Já dá para imaginar a resposta do  “Big Boss”, né?

Em um apelo no confessionário, Manu, com uma carinha triste, insistiu para usar seu vestido branco: “Não compromete em nada a festa, porque é branquinho e básico. Por favorzinho. Mesmo! Eu vou me comportar. Eu não vou mais reclamar da toalha”. A atriz e cantora chega até a juntar as mãos, implorando pela bondade da produção kkkk.

No entanto, as ordens são claras. “Manu, regra é regra. Se abrimos pra você, abrimos para todos. A regra é uma só”, diz a voz “amigável” do Big Boss. Apesar do balde de água fria em seu look, Manu encara numa boa. “Entendi. Tá bom, obrigada”, conclui, levantando-se da cadeira.

No Twitter, algumas pessoas acharam que Manu estava sendo “estrela”, enquanto os fãs explicaram os motivos da atriz não querer usar a roupa da produção: