BBB20: Manu Gavassi nega “estratégia oculta” em breve sumiço das redes sociais: “Não esqueçam que sou ex-BBB”; assista!

Sem esquemas mirabolantes, “Planos Impossíveis” apenas no repertório! Com o fim do “BBB 20”, muitos se questionaram sobre as razões para o breve sumiço de Manu Gavassi nas redes sociais. Nesta segunda (04), ela retornou ao seu Instagram para esclarecer a história e negar que se tratava de uma “estratégia” de imagem.

No último sábado (02), o jornal Extra afirmou que o sumiço de Manu – que durou apenas três dias e até virou meme – tratava-se de uma tática para “limpar sua imagem popular”. Segundo o veículo, a voz de “Áudio de Desculpas” tinha planejado a estratégia para concretizar sua imagem como “diva pop”, e torná-la “inacessível e intocável”. Contudo, a estrela, que já havia se explicado, fez questão de mostrar que não era nada disso.

Manu Gavassi após a final do “BBB 20”. (Foto: Globo/Artur Meninea)

“Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB 20. Por favor, não esqueçam que sou ex-BBB, respeitem esse meu título”, declarou Manu. Ela acrescentou: “Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é”. A cantora pegou até sua equipe de surpresa. “As pessoas que trabalham comigo até ligavam, ‘e aí, não vai aparecer?’. Foi zero planejado”, contou.

A artista ainda se disse bem satisfeita com a reputação concretizada no reality. “Não sinto essa necessidade de esconder ou de limpar minha imagem. Eu tô muito feliz com a imagem que eu passei, porque essa imagem é cem por cento verdadeira. É cem por cento eu, ela me representa. Então, tem coisa mais linda que uma imagem que te representa, gente? É tão difícil isso”, reforçou.

Na sua primeira aparição nas redes após o BBB, Manu Gavassi agradeceu o carinho dos fãs e revelou que já está mais “calma e tranquila” com o fim do confinamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu aproveitou para explicar aos novos 10 milhões de seguidores que não é tão assídua assim das redes. “Não sou o tipo de pessoa que posta sempre, nunca fui. Acredito que vou continuar assim. Tenham certeza de que, toda vez que aparecer aqui, vai se 100% real. Vou estar de coração, mas não tenho o hábito de ficar sempre, por isso algumas pessoas talvez estranhem e achem que é uma ‘tática oculta’. É só eu cuidando da minha saúde mental, da minha vidinha”, afirmou. Assista aqui:

Mas a “imagem” de Manu vai muito bem, obrigado. Na mesma série de vídeos, ela comemorou o sucesso de “Áudio de Desculpas”, seu single mais recente, que teve o clipe lançado enquanto ela estava na casa. “Isso é meio surreal para mim, mas venho por meio deste vídeo avisar que ‘Áudio de Desculpas’ se tornou a minha música mais ouvida no Spotify, passou ‘Planos Impossíveis'”, celebrou. Pra que ‘tática oculta’ assim, né?