BBB20: Manu Gavassi pede para Victor Hugo ficar quieto e psicólogo explode: “Quero ver ela ir embora”

Fogo no parquinho! A notícia do “Quarto Branco” no “BBB 20” deixou os ânimos exaltados e fez Victor Hugo explodir após uma atitude de Manu Gavassi. Após ser indicada por Prior para ir ao ambiente com ele e Gizelly, a cantora foi abordada pelo psicólogo e teve uma reação distante, que o deixou furioso.

Victor Hugo saiu disparado para o Quarto Vila, onde começou a desabafar com Babu e Felipe. “Que saco, que saco!”, esbravejou o cientista. E acrescentou: “Não sei o que eu fiz pra aquela menina. Eu só fui tentar ajudar. Idiota! Que raiva! O que eu fiz?”.

Os brothers questionaram o que havia acontecido e VH explicou que foi ajudar a sister, apertou o botão para ela entrar no confessionário, mas recebeu um ‘chega pra lá’ e um pedido para ficar ‘calado’. “Ela é arrogante”, apontou o ator.

Continua depois da Publicidade

“As pessoas ficam loucas e querem deixar as pessoas loucas também. Que saco!”, reclamou o psicólogo, enquanto Prior comemorava por ter escolhido a pessoa certa para o Quarto Branco.

Em seguida, Victor Hugo continuou o desabafo: “Se tem uma coisa que eu não gosto é de arrogância. E ela foi muito arrogante comigo agora. O tempo todo eu sempre disse coisas boas sobre ela, sempre apoiei. E eu ainda pensando: ‘Eu… votar na Manu? Gosto tanto de Manu…”.

Continua depois da Publicidade

Babu tentou confortar o brother falando sobre sua própria experiência. “Eu já pesquei ela há um tempão. Aquele dia ela não quis dividir a comida com a galera. Ela quis retaliar o Lucão, ela podia ter chamado todo mundo pra falar, ela não podia ter falado aquelas m*rdas que ela falou pra mim”, declarou.

O cientista não acalmou os ânimos. “Eu vou ficar ali na sala na minha. Quero ver ela ir embora”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, já no Quarto Branco, Prior relembrou as reclamações do brother e contou para Manu, que explicou sua versão do ocorrido. “Tipo, imagina, mó estresse, eu pegando minhas coisa e ele ali do lado: ‘Quatro dias, cinco dias… acho que são cinco'”, relembrou.

Ela acrescentou: “Aí eu falei: ‘Victor, a última coisa que eu quero ouvir agora são as suas previsões pra quantos dias eu vou ficar lá. Se Deus quiser amanhã já saio’. Sabe quando você tá nervosa, mas tá tentando manter a calma? Aí chega uma pessoa e fica ansiosa do seu lado? É isso”.