BBB20: Manu Gavassi relembra receio de gravidez no reality, fala sobre traição e revela arrependimento em cirurgia plástica: “Não tinha necessidade alguma”

Depois de ter chegado à final do “BBB 20”, Manu Gavassi segue recordando momentos na casa. Em entrevista ao Gshow, a artista lembrou de como se sentiu quando cogitou estar grávida no programa. Além disso, a terceira colocada do reality show confessou o arrependimento de ter colocado próteses de silicone.

Ainda no primeiro mês de confinamento, Manu viveu uma grande preocupação. “De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha. Nada a ver (risos). Logo eu, tão preocupada com minhas aspas, dei a pior’”, contou.

Manu se deu conta que era só sua menstruação atrasada, não antes dos bons surtos leves e tênis. “Já pensava no meu pai chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano… (risos). Ferrou. Me chamaram no confessionário e disse, ‘acho que não existe essa possibilidade, mas se quiserem testar fico mais tranquila’. Não era nada”, lembrou. Hoje, resta o bom humor na história: “Foi engraçado. Gizelly deu até um nome para o meu bebê: Ioga”.

No reality, Gavassi citou várias vezes o caso de infidelidade de um antigo namorado famoso – que muitos ligaram a Chay Suede, apesar de não haver confirmação. Novamente, ela criticou a traição. “Trair é falta de respeito, se o combinado não é esse. Justificar só pelo fato de ser homem e achar que pode não é certo”, declarou a estrela.

Manu endossou que não se submeteria a esse tipo de situação em um namoro atualmente. “Essas pequenas coisas que a gente cresceu ouvindo, hoje penso: ‘Nem ferrando’”, deixou claro. Ela afirmou que “quando se é novinha, pode nem perceber e abrir mão de coisas por amor”. Entretanto, agora a cantora está determinada: “Sei bem o que quero para mim e não quero me prestar a certas coisas achando que é por amor”.

No “BBB 20”, Manu Gavassi falou sobre uma infidelidade de um namorado famoso, e muitos ligaram o caso ao ator Chay Suede. (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Questionada sobre sua relação com seu corpo, Manu confessou: “Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma”. A artista relembrou por que decidiu fazer a cirurgia plástica nos seios. “Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava, ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar'”, mencionou.

“Lembro que uma vez usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher”, adicionou a paulistana, que posou para um ensaio inspirado em “Alice No País das Maravilhas”, olha só:

Manu crê que não tomaria essa decisão novamente. “Me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade”, completou.

Por outro lado, a voz de “Áudio de Desculpas” não voltaria atrás na rinoplastia. “Da plástica no nariz não me arrependo. Fiz novinha, tinha desvio de septo. Acho que ficou mais harmonioso com meu rosto, e já era um procedimento que eu teria que passar de qualquer jeito”, disse a cantora.

Manu Gavassi diz ter aprendido a lidar com a autoestima no reality. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De qualquer forma, a experiência no reality a fez refletir e se sentir melhor em relação a sua autoestima. “Quando eu era mais nova e tinha alguma coisa que não conseguia controlar, costumava mudar o foco. Então se estava insegura no trabalho, mudava o foco para o corpo, era uma paranoia. Agora estou revendo isso. De me olhar no espelho e falar: ‘Está tudo certo’”, explicou. Fala sério, “Garota Errada” só na série, né?