BBB20: Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson à pedido da produção e abandona confessionário: “Não acho que seja justo”; Assista

Um fato sobre Manu Gavassi é que ela sempre se mantém fiel aos seus ideais. Durante a manhã desta quarta-feira (12), no “BBB 20”, a cantora se recusou a mandar uma mensagem para Hadson, que foi eliminado ontem. Ela negou o pedido da produção e decidiu abandonar o confessionário.

Manu estava no local para fazer seu raio-x diário quando a “Voz” do programa fez o pedido. “Mande uma mensagem ao participante eliminado”, disse. Pega de surpresa, a sister foi direta: “Não quero, obrigada”.

O diálogo continuou com a Voz insistindo no assunto. “Olhe para a câmera que está à sua frente”, pediu. “Não tenho o que mandar”, rebateu a cantora, novamente. “Olhando para a câmera à sua frente”, seguiu a voz, começando uma contagem regressiva. “Não tenho o que mandar, não quero mandar”, repetiu Manu, antes de se levantar e sair. Assista:

Quando Marcela voltou de seu raio-x, Manu conversou com ela sobre o assunto e explicou que ficou ao lado da porta esperando autorização pra sair. “Aí a Voz ficou me dando bronca e depois falou, tipo: ‘Tempo esgotado. Você precisa falar que não quer gravar'”, contou.

“Aí eu sentei, com essa voz de sono, e falei: ‘Oi, bom dia. Então, não tenho muito o que falar porque eu não tive conversa com ele e não acho que isso seja justo. Obrigada’. Levantei e saí”, finalizou ela, acrescentando que achava “muito chato isso”.

Mais tarde, ela explicou para Ivy por que não quis mandar o recado. “O que me deixou insegura durante toda essa história, e até por isso que eu me recusei a gravar o vídeo, foi porque eu não sei a gravidade da situação pra colocar a minha imagem ali falando uma coisa pra uma pessoa que eu não faço a maior ideia”, afirmou ela, deixando a colega chocada.

“Você não gravou?”, indagou a sister. “Eu falei que não me sentia confortável. Pra eu me posicionar a respeito de alguma coisa eu quero ter certeza do que está acontecendo e da gravidade da situação. Eu me sinto extremamente desconfortável. É uma questão pessoal”, pontuou.

Nas redes sociais, os internautas defenderam a atitude da cantora. “Manu nunca diminuiu o Hadson. Manu nunca humilhou o Hadson. Manu nunca planejou coisas nojentas com nenhum homem. Mas ele, ao contrário disso, usou e abusou de termos nojentos para descrever ela. E A ERRADA É ELA POR SE NEGAR A FORÇAR UMA AMIZADE COM ESSE CARA?”, perguntou uma fã, inconformada.

“Hadson não quer ver a Manu aqui fora e a produção querendo que ela mandasse recadinho pra ele, tá errada?”, questionou uma menina com o vídeo do brother falando justamente que não fazia questão de vê-la. “Hadson: racista, agressor de mulher, ex-mulher tem medida protetiva contra ele, mentiroso, mau caráter e machista. E a criticada é a Manu por não sentir pena. É muito fácil ser homem”, concordou outra.

“Hadson chamou Manu de hipócrita, falsa, soberba e ela é obrigada a mandar mensagem pra ele? Ah, me poupe, né. Quem tem que mandar mensagem pra ele são os amigos dele no jogo, e não as pessoas que ele fez questão de falar mal o jogo todo”, declarou uma usuária do Twitter.