BBB20: Marcela choca ao falar de ‘dote’ de Daniel: ‘Me assustou!’; Médica revela se rolou vuco vuco com o rapaz: ‘Ele errava o buraco’ – Assista

Após a saída do ficante Daniel, com 80,82% dos votos, Marcela foi consolada com uma ‘Noite das Meninas’, no BBB20. No quarto do líder, ao lado de Thelma, Gizelly e Gabi, a médica bebeu uns bons drinks, cantou sofrência e jogou muita conversa fora. Bebida vai, bebida vem… papo vem e papo vai, a sister acabou fazendo revelações picantes!

Eu nem pude ficar líder pra dormir com ele sozinha aqui no quarto pra fazer um edredom de respeito pra essa edição“, lamentou a loira. “Nem a cabecinha, Ma?“, questionou Gizelly. “Não… Só uns amassos“, comentou a obstetra.

Ainda bem que aqui ele errava o buraco“, soltou ela, aos risos. “Lá fora, você vai ter muito trabalho com ele. Vai ter que explicar pro menino toda a anatomia dos buracos“, comentou Thelminha. “Vai ser um prazer“, reagiu Marcela. “Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso“, brincou Gabi, que confundiu os ‘orifícios’ ao usar um absorvente íntimo para conter a urina na última Prova do Líder.

Em seguida, a advogada quis saber sobre o dote de Daniel. Com as mãos, ela indagou se o gaúcho seria avantajado. “Surpreendentemente“, respondeu Marcela. “Mas não vi, né?!“, acrescentou a loira. “Marcela, eu estou em choque! Eu não acreditava no potencial da criança. Eu ficava pensando ‘meu Deus, a Marcela vai se decepcionar tanto!‘”, confessou Gizelly.

Continua depois da Publicidade

A obstetra então entregou à amiga, uma garrafa de ice, sugerindo que o órgão do brother seria daquele tamanho. OMG! “Roliço?“, insistiu a capixaba, deixando a amiga encabulada. “Gizeeeelly!“, repreendeu Marcela. “É o que mais importa!“, se justificou a advogada. “Agora ele tá la fora, eu não vou fazer propaganda não“, observou a loira. “Enche a mão?“, questionou Gizelly. “Me assustou! Positivamente“, admitiu a médica.

Continua depois da Publicidade

Ao final, sobrou até para Gabi. Perguntada sobre como seria o dote de Guilherme, ela negou ter conhecimento do material. “Não senti nada não. Dava us beijinhos só e não fazia nada. Eu nunca senti nada“, garantiu. ‘Nem em pé abraçando, Gabi? Nem um cutucão na costela?“, indagou Gizelly, levando as meninas aos risos. Assista:

É, gentê! Agora, faz um pouco mais de sentido do porquê de Ma aturar aquela perda toda de estalecas! hahahaha