BBB20: Marcela coloca Daniel contra a parede sobre as verdadeiras intenções do rapaz: ‘Parece que você entrou focado nisso’; Veja a reação!

Depois de receber mais uma leve investida de Daniel durante essa madrugada (12), Marcela mostrou certa desconfiança diante do interesse do rapaz. Enquanto conversavam abraçados na área externa da casa do “BBB 20”, a médica fez um comentário que não agradou muito o novato.

“Às vezes parece que você entrou aqui para me bagunçar. É bizarro isso, é muito estranho. Não é possível que a gente é tão parecido assim. Não estou acreditando muito, não”, disse a sister. Dani questionou o pensamento da colega e Marcela se bastou a repetir: “Isso não é normal. Não é possível”.

O ator admitiu que é muito difícil sentir algo por alguém. “Faz muito tempo [que não gosto de alguém], Ma. E isso acontece logo aqui, onde a gente quer dar tudo da gente”, observou. Assim como fez em conversa com o Daniel na madrugada de terça-feira, a sister explicou que gostarem um do outro era a pior coisa que poderiam fazer.

Marcela está muito confusa em relação aos seus sentimentos pelo rapaz. (Foto: Reprodução/Globoplay)

O gaúcho ficou claramente incomodado com o que ouviu e se mostrou chateado com as suspeitas da sister, de que ele teria entrado no reality já com a intenção de ficar com ela. “É muito estranho, só isso. Parece que você entrou meio que focado nisso”, especulou Marcela, que apontou similaridades entre eles, como gostos culturais.

“Eu juro que não tem nada disso. Eu não entrei aqui querendo ficar com ninguém, só aconteceu. Eu tenho medo que as pessoas pensem isso, que eu entrei aqui já nessa vibe. Às vezes dá vontade de sair, a gente esquece porque veio pra cá”, respondeu o ator.

Mais tarde, ao amanhecer, Marcela percebeu que Daniel estava sozinho nos pufes, com um semblante meio triste. Ela se juntou ao brother e lhe fez um pedido: “Não gosto de ver teu olhar assim não. Fica bem, por favor”. Emocionado, Dani caiu no choro e mostrou ter ficado aflito com as dúvidas que poderiam surgir na cabeça de outras pessoas, sobre a veracidade de seus sentimentos. “A gente não sabe o que o povo está pensando”, disse ele, enquanto secava as lágrimas.

Muitas emoções rolando! (Foto: Reprodução/Globoplay)

A ginecologista o confortou, dizendo não acreditar que o comportamento do ator estivesse sendo julgado de forma negativa. “Você acha que as pessoas estão pensando alguma coisa ruim? Não tem nada que você tenha feito até aqui que seja motivo para alguém pensar qualquer coisa! É que a gente aqui dentro fica encanado com tudo”, assegurou.

Por fim, a paulista lembrou ainda que os resultados dos dois últimos Paredões retrataram o que o Daniel e Ivy disseram, assim que entraram na casa. “Vocês fizeram só coisas positivas e boas. Foram duas respostas coerentes com o que vocês falaram para a gente aqui dentro”, concluiu.

Depois de consolado por Marcela, os dois ficaram abraçados e trocando carícias por mais alguns minutos. (Foto: Reprodução/Globoplay)