BBB20: Marcela confessa que ainda usa a Netflix do ex-marido, história viraliza e médica é pega de surpresa por atitude dele: ‘Obrigada, sites de fofoca’

Ops! Já sabemos bem que a internet é poderosa, mas às vezes ela traz benefícios e outras vezes acaba complicando nossas vidas com o quão longe consegue chegar. Marcela McGowan que o diga! A ex-participante do “BBB 20” fez um tuíte inocente na noite de quarta-feira (13). O problema é que ele viralizou e gerou consequências diretas – e hilárias – pra ela no dia seguinte.

No Twitter, a médica estava comentando sobre seu gosto por séries e filmes quando admitiu que ainda usava a conta da Netflix do ex-marido. “Então vou confessar uma coisa: meu Netflix de casa está até hoje logado na conta do meu ex marido. Eu não sei onde sai, juro!”, garantiu ela.

Marcela, então, contou que estava desabafando sobre isso porque eles tinham uma divergência na hora de assistir. “Não seria um grande problema a não ser pelo fato que ele assiste tudo DUBLADO e eu tenho que mudar todo dia o idioma! Inferno!”, reclamou.

Uma fã até alertou o que iria acontecer com o tuíte, mas a princípio, a ginecologista viu benefícios. “Marcela, menina querida, tu sabe que isso vai parar no Gossip, né?”, riu a seguidora. “Pelo menos meu ex vai saber quem muda o idioma todo dia”, brincou ela.

Dito e feito! Na manhã do dia seguinte, o tuíte hilário já havia viralizado na web. Afinal, quem nunca aproveitou a senha da Netflix de alguém, né? O problema é que rodou tanto a internet que, de fato, chegou ao ex-marido de Marcela e o boy logo aproveitou para… mudar a senha! kkkkk

Na noite dessa quinta-feira (14), a ex-sister foi se deitar para assistir à plataforma de streaming quando percebeu que foi ~exposta~ e logo compartilhou o momento nas redes. No Twitter e no Instagram, ela publicou imagens da TV com um aviso: “Não foi possível conectar à Netflix. Tente novamente ou visite www.netflix.com/help”.

“E os sites de fofoca fazem TUDO”, escreveu no Twitter. “Obrigada, sites de fofoca”, agradeceu nos Stories.

Nunca mais Netflix do ex-marido pra Marcela kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores da médica logo se comoveram e se ofereceram para passar as próprias senhas para ela, mas não foi preciso. “Gente, eu agradeço vocês quererem passar a senha de vocês pra mim, mas eu tenho a minha senha, eu sempre tive, só não conseguia botar nesse c*raio dessa TV aqui. Mas agora eu consegui então no fim valeu a pena. Obrigada”, explicou ela. Ufa!

Toda essa história ainda acabou atingindo mais uma pessoa: outro ex de Marcela. Sem saber quem era o real dono da conta da Netflix, alguns fãs da loira foram cobrar a senha do homem errado. “Povo bem intencionado mas completamente perdido. Foram cobrar o EX errado! Limites pra que né?”, comentou ela no Twitter, dando risada.

Pelo menos parece que tudo foi resolvido no final!