BBB20: Marcela e Daniel finalmente se beijam; Gizelly tem crise de ciúmes e cai no choro; Em meio ao caos, Prior abaixa as calças e corre pelado – Assista!

Após muitos dias pesando os prós e contras de uma possível relação, Daniel e Marcela finalmente se beijaram durante a festa de Carnaval da noite de ontem (14), no “BBB20”. Inicialmente, a sister desviou das investidas do gaúcho, mas o novato persistiu e finalmente conseguiu conquistar a obstetra.

“Para com isso! Eu vou embora terça… A gente vai se f*der mais ainda”, riu Marcela, nervosa, suspeitando que possa ser eliminada no paredão e tentando evitar uma possível nova paixão. “Deixa de besteira, você não vai embora”, rebateu Daniel, recebendo um beijão da loira.

Os brothers comemoraram a formação de mais um casal, gritaram e aplaudiram a cena. Guilherme deu um abraço animado no amigo. “A gente estava torcendo aqui”, revelou o modelo. Pyong, por sua vez, jogou glitter nos pombinhos, que trocavam mais bitocas.


Uma pessoa, entretanto, ficou muito chateada com o que viu. Gizelly teve uma crise de ciúmes da amiga, se isolou e caiu no choro. Thelma, Ivy e Bianca foram consolar a advogada, que depois de um tempo, conseguiu se acalmar. “Não falem pra ela (Marcela) que eu chorei, não”, pediu a sister.

Como nenhum segredo consegue ser mantido por muito tempo dentro do confinamento, não demorou para que Marcela descobrisse sobre o choro da BFF. Em conversa com Bianca Andrade, a loira foi aconselhada: “Tadinha, ela gosta muito de você e está sentindo. Deixa ela”.

A médica, por sua vez, estava muito eufórica com o “beijo bom” que havia dado e não quis abrir espaço para as bad vibes. “Como diz o meu ex, são dois trabalhos: Ficar chateada e ‘desficar'”, retrucou, de bom humor. Em seguida, a loira foi até o cantinho onde Gizelly se debulhava, mais uma vez, em lágrimas, para entender o que aconteceu.

Continua depois da Publicidade

“Amiga, para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu amo você. Tá doida?”, afirmou a obstetra, tentando se aproximar. A capixaba, então, pediu privacidade. “Eu quero ficar sozinha, ninguém me deixa ficar sozinha! Sai!”, disse, em meio aos soluços. Marcela se levantou e voltou pra pista de dança.

Pelo resto da noite, Gi continuou dando um gelo na amiga. Decepcionada, Marcela desabafou com o novo boy, e disse que ambas não tinham mais idade para uma briga desse tipo. “A Gizelly não quer falar comigo. Eu vou atrás e ela faz bico”, afirmou a médica, incomodada. “Era só o que faltava. Juro que não entendo nada disso”, respondeu o ator, incrédulo. “Nem eu! Já somos velhos pra isso, né?”, completou Marcela. Daniel interrompeu o assunto, puxando a ginecologista para a pista e os dois retomaram o clima de romance.

Mesmo tentando, Marcela não conseguia tirar a situação da cabeça. Preocupada com a decisão de Gizelly de não conversar, a loira pediu conselhos para Pyong. “Ela está com ciúmes porque sente que você vai mudar, que agora as prioridades vão mudar. Mas deixa pra falar com ela amanhã, ela está bêbada”, opinou o hipnólogo.

“É ridículo isso, ela vai ser sempre a minha prioridade aqui, sempre. A não ser que ela faça alguma coisa muito absurda”, destacou a loira. Vale lembrar que em recente conversa com Manu Gavassi, Gizelly afirmou que tinha um carinho enorme por Marcela e que se apaixonou pela personalidade da amiga durante as primeiras semanas de confinamento. A médica, no entanto, descartou envolvimento com a capixaba.

Em meio a todo esse caos, Felipe protagonizou um momento muito divertido, quebrando um pouco a tensão. O brother, claramente embriagado, se animou com o funk que tocava, abaixou a calça e saiu correndo pela área externa da casa! Kkkk Cuidado com as nudes! Bianca e Flayslane caíram na gargalhada e incentivaram o brother a continuar correndo peladão. Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação e repercutiu o momento. Veja: