BBB20: Marcela e Daniel movimentam o edredom, mas não chegam ao fim: “Não vou conseguir”; Web especula e se divide sobre o motivo – Assista

Uma cena vivida por Marcela e Daniel na madrugada desta terça-feira (10) no “BBB 20” está dando o que falar na web. Os dois movimentaram o edredom no Quarto Céu, mas não teriam chegado aos ‘finalmentes’!

Em um vídeo que circula na internet, eles estão se beijando na cama, quando o gaúcho fala: “Não, eu não vou conseguir”. Em seguida, a sister sai de baixo das cobertas e parece se afastar sutilmente do ficante, enquanto reage: “P*ta que pariu, viu”. Eita! Confira:

Na web, os internautas levaram a hashtag “Daniel broxando” aos assuntos mais comentados do Twitter, sugerindo que os confinados teriam tentado transar, e que o rapaz não teria conseguido uma ereção. Entretanto, outro grupo de espectadores rebateu a hipótese, afirmando que o brother passou justamente pelo oposto.

Em uma versão maior do vídeo, é possível inferir que Daniel estava se referindo a “não conseguir se controlar”, já que eles poderiam estar passando dos limites. Uma internauta ainda apontou que Marcela parece pedir desculpas ao ficante por sempre interromper a pegação. Assista:

Continua depois da Publicidade

As Reações da Web

“Marcela trocou as amigas por uma sabugada, e o sabuguinho nem fica duro. O auge”, riu uma usuária da rede. “Gente para de show e vai ver o vídeo todo! O Daniel não broxou! Eles tavam falando sobre não conseguir ficar só nos beijos”, explicou outra.

“Daniel broxando // Mas zoar isso vai contra os meus princípios // Mas é o chato do Daniel então vou zoar mesmo assim”, escreveu um telespectador, com imagens mostrando sentimentos contraditórios. “Eu não sei se é pior as pessoas criticando o Daniel por uma frase que ele disse em um momento de intimidade ou as pessoas tentando justificar que ele não é broxa. Sendo que isso nem deveria ser motivo pra zoação e muito menos ser visto como algo absurdo”, pontuou outra.

Continua depois da Publicidade

“Tô imaginando o telão do programa da Fátima mostrando os assuntos mais comentados de hoje e aparece Daniel broxando em 1º”, especulou um tuiteiro. “Passam o ano todo dizendo que o homem não deve ter a sexualidade frágil, daí o Daniel broxa (algo que é comum entre homens, mas, por vergonha, muitos não procuram especialista) vocês vem e zoam ele. Isso explica o motivo do machismo estrutural ser alimentado”, criticou outro.

Continua depois da Publicidade

Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade