BBB20: Marcela questiona performance da amiga Gizelly como advogada, e é detonada nas redes: ‘Nem precisa de inimigo’; Assista

Parece que a popularidade de Marcela no “BBB 20” realmente está decaindo e a sister não está se ajudando para recuperá-la. Na madrugada desta segunda-feira (09), após a formação do paredão, a ginecologista estava conversando com Manu, Flayslane e Ivy quando criticou a postura de Gizelly, teoricamente, sua melhor amiga na casa.

Elas estavam comendo, quando Marcela contou como se sentia com a formação da berlinda. “Alívio de saber que a Gizelly não tá no paredão e eu não tenho que aguentar aquele surto“, declarou. “Hoje ela teve um mini surto por nada. Quando o Tiago tava falando das roupas e ela: ‘Votação?'”, apontou.

As meninas afirmaram que se lembravam da cena, e Manu disse que tentou acalmá-la. Foi nesse momento, que a sister desmereceu a postura de Gizelly como advogada. “Mas ela precisa aprender a se controlar, como a pessoa defende crime assim?”, questionou a médica, numa fala que acabou sendo detonada na web.

Continua depois da Publicidade

O papo seguiu e Marcela tentou se corrigir. “Mas é que no trabalho a gente é diferente, né”, apontou ela, enquanto Manu falava a mesma coisa. “É que o trabalho é com outra pessoa, não é com você”, argumentou a cantora.

Em seguida, elas elogiaram a amiga. “Eu acho que no Tribunal ela deve ser bem assim”, disse Ivy, demonstrando uma pessoa que se impõe. “É o jeito dela”, completou a ex-casa de vidro. “Deve ser lindo de ver”, supôs Marcela. “Deve mesmo”, concordou Manu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar dos elogios finais, a declaração de Marcela de que teria que aguentar o “surto” da amiga e sua pergunta sobre a profissão dela acabaram gerando uma série de críticas dos internautas na web. “Que tipo de amizade é essa geeeeen tê?”, questionou uma menina. “Marcela agora tá desmerecendo até a profissão da Gi. Com uma amiga dessas, olha, não precisa de inimigo…”, concordou outra.

Continua depois da Publicidade

“Meu maior sonho agora é a Gizelly ir pra uma eliminação falsa e ficar vendo tudo que a Marcela fala dela, seria perfeito!”, pediu um usuário do Twitter. Enquanto isso, outra usuária decidiu juntar alguns vídeos de Marcela falando justamente mal da amiga e publicou nas redes.

Continua depois da Publicidade

“Marcela questionar como a Gizelly consegue DEFENDER CRIMES sendo tão descontrolada foi um dos comentários mais infelizes que essa mulher já fez, dentre tantos… Além de rebaixar a Gi, como sempre faz, ainda criminalizou a profissão dela. Advogado defende gente e não crime”, explicou uma fã do reality.

Uma internauta ainda repetiu a frase de Marcela sobre a atuação de Gizelly como advogada, trazendo à tona um vídeo da capixaba dando uma entrevista de forma séria e profissional sobre a morte de um homem inocente. “Gizelly exercendo sua profissão”, afirmou a mulher ao postar a gravação.

Por fim, a web reparou que o perfil oficial de Marcela no Instagram teve que apagar o post de comemoração por alcançar 4 milhões de seguidores, uma vez que a ginecologista levou tantos unfollows que voltou para 3,9 milhões. “Sabem quem mais tá em queda? A Marcela no Instagram. Perdeu tanto seguidor que tiveram que apagar o post comemorando 4 milhões”, apontou a influencer Bic Muller.