BBB20: Marcela revela o que ela e Gizelly fizeram debaixo do edredom, e responde se Daniel ‘broxou’ na hora ‘H’; assista!

Por mais vigiada que a casa do “BBB 20” seja, a verdade sobre alguns acontecimentos que rolaram por lá ficaram pairando no ar graças à ajuda do famoso edredom… Porém, não mais! Eliminada no paredão da última terça-feira (7), Marcela Mc Gowan resolveu abrir o jogo sobre a suposta “broxada” de Daniel na hora ‘H’ e o que ela e Gizelly aprontaram no escurinho do quarto do líder.

Nesta sexta-feira (10), a obstetra aproveitou o tempo livre para responder algumas dúvidas dos seguidores nos stories do Instagram. Um usuário relembrou as especulações de que Daniel teria ‘broxado’ com Marcela durante uma noite quente. Na ocasião, dava para ouvir o rapaz dizer “Não, eu não vou conseguir”. Em seguida, a médica respondia “P*ta que pariu, viu”. Relembre:

Continua depois da Publicidade

No entanto, ao contrário do que todos imaginavam, Marcela disse que o desempenho do rapaz estava completamente de acordo com o esperado. “Gente, isso é mentira. Aquela fala foi o seguinte, a gente dava uns beijos, uns amasso, tava muito difícil de segurar [para não transar ali]. Então a gente tava falando sobre isso, ele falou ‘não consigo’ e eu falei ‘p*ta que pariu’, mas no sentido de não dá mais pra ficar segurando o fogo”, esclareceu.

Outro momento que deu o que falar aqui fora aconteceu horas depois que o ator foi eliminado do jogo. No quarto do líder, Gizelly consolava a amiga e chegou a dizer “Te amo, te amo, te amo, menina”. Na sequência, duas ficaram debaixo do edredom e foi apenas possível ouvir alguns barulhinhos. Alguns internautas alegaram que os sons teriam sido de beijos, e que algo teria rolado entre as participantes.

Continua depois da Publicidade

Porém, todo mundo deixou a imaginação criar asas grandes demais… Kkkk “Não beijei Gizelly debaixo do edredom, tá?! Vou comprometer ela aqui. O que Gizelly foi fazer debaixo do edredom?! Gizelly foi cochichar, o que era proibido lá dentro. Ela queria falar um negócio e cochichou lá debaixo. Não teve beijo, gente!”, garantiu.

A ex-BBB também voltou a afirmar em outro momento sua bissexualidade. “Oh, gente, eu falei sobre isso dentro da casa. Eu lido da melhor maneira possível, né?! Estou para homem e mulher assim como [o cantor] Naldo está vodca ou água de coco. Para mim tanto faz”, se divertiu ao lembrar da letra da música “Amor de Chocolate.

A paulista tem tentado ao máximo entender tudo que o rolou aqui fora enquanto esteve no confinamento, e dado a sua versão sobre algumas situações polêmicas, que inclusive influenciaram em sua eliminação. Em entrevista ao Uol, ela explicou porque disse ter medo de Babu Santana. “Quando falava em ter medo dele, era de ele ficar bravo comigo, porque rolavam muitas discussões de cozinha e rolava uma tensão em relação a isso. Era pela maneira como ele se colocava, mais explosivo”, declarou.

Na madrugada de terça-feira (7), Marcela e Babu conversaram sobre as falas do ator a respeito da médica no “Jogo da Discórdia”. Foto: Reprodução/Globoplay.

Continua depois da Publicidade

Sobre as acusações de racismo que recebeu justamente pelo seu comportamento em relação ao ator, Mc Gowan prometeu aprender mais sobre o assunto. “Sei que há racismo estrutural e esse é um tema que eu quero estudar mais e aprender muito. Nunca poderia me imaginar nessa posição, estou bastante abalada, mas queria aproveitar esse espaço para pedir desculpas”, falou.